Meu Timão

Entrar

Sérgio Janikian, diretor de futebol, declarou que atrasos não impedem negociação de Guerrero

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

9.6K 109

negou

Atraso nos salários não é entrave para renovação de Guerrero, diz diretor

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 84 0

O atacante Paolo Guerrero declarou que um dos entraves para a sua renovação de contrato com o Corinthians seria o atraso no pagamento de direitos de imagens de alguns atletas por parte do Timão. No entanto, o diretor de futebol do alvinegro, Sérgio Janikian, negou que uma situação tenho relação com a outra.

"Que bom que o Guerrero diz que este é o entrave. Se é isso mesmo, ele vai ficar porque nós vamos mover céu e terra para resolver esta pendência", declarou o dirigente em entrevista à Folha de S. Paulo.

A declaração do peruano foi feita em entrevista ao site da Copa América Chile 2015 . Guerrero disse que espera resolver a "novela" o mais rápido possível.

"Ainda não podemos falar...temos coisas pendentes para resolver. Estou deixando nas mãos do meu empresário, mas ainda não podemos falar de renovação por algumas coisas pendentes que o time tem com alguns meses de atraso (direitos de imagem de alguns atletas), mas espero resolver o mais rápido possível", disse.

Sérgio Janikian não sabe dizer quanto e quem são os atletas que precisam receber os direitos atrasados.

"Eu não me lembro agora de cabeça. Todos sabem que alguns jogadores têm dinheiro a receber de direito de imagem. O Guerrero deve ser um deles", comentou.

Enquanto o atraso não é problema, o valor pedido pelo jogador é. Guerrero pediu, em sua última conversa com a diretoria, Us$ 7 milhões de luvas e R$ 500 mil de salário mensal.

"O que posso garantir é que não vou fazer loucuras. Não vou quebrar o Corinthians para renovar com ninguém. O clube é muito maior do que qualquer jogador", finalizou o diretor.

Confira mais novidades do Corinthians

84 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop