walter

54 anos , de Pirapozinho

walter tadashi yamamoto

Torcedor do site número: 447.936, cadastrado desde 24/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/11/2018 às 22h13

Ranking do Fórum

1.195º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

978º lugar

Ver Ranking

926 Comentários

96% de aprovação

1.345 Posts

73% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do walter no Meu Timão

Última interação no site em 15/11/2018 às 20h59

  • walter

    walter postou em Humor, no tópico "Se o Corinthians contratar o Richard veja como o time vai ficar"

    há 1 dia

    Melhor post da semana.

    detalhes do post
  • walter

    walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Douglas está revoltado com o Neto"

    há 1 dia

    Mer.. Falando de bos.. Um cara que cuspiu na cara de um juiz tem lá moral pra falar de quêm? E tem quem o trata como ídolo. Sou grato pelo título de 90 e só.

    detalhes do post
  • walter

    walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ida de Andres para Londres pode ter a ver com contrataçao de Piazon e Rondón"

    há 4 dias

    Mas com a capacidade de contratar do Andrés, vide exemplos, Jonathan e Danilo Avelar, é melhor que seja por empréstimo mesmo.

    detalhes do post
  • walter

    walter comentou na notícia: "Coronel ignora críticas de Andrés e diz que lance do Majestoso não é conclusivo: 'Nem com o VAR'"

    há 5 dias

    Você colocaria um medico para comandar o policiamento ou um açogueiro para comandar um centro cirurgico? Acho que não né? Tão incompetênte que não sabe comandar o sistema de sorteios de arbitros, e diz que o lance não é conclusivo, que tem imagem que a bola entra e em outro a bola não entra. Se viu a imagem que a bola entrou, foi em um angulo correto e tem uma imagem visto por angulo invertido e visto por trásdo gol que mostra a bola ultrapassar e em muito a linha das traves. Mas é de uma incompetência tão grande que até a desculpa é esfarrapada, Como vamos reclamar da Conmebol nos casos Amarilla, e recentemente os casos do Santos e Grêmio, se a CBF é essa merda toda, calendario que desprestigia e prejudica suas proprias competições, presidente preso e outro que não podia viajar, presidente que vota contra acordos firmados com federações coirmãs, presidente eleito de maneira nebulosa para mandato a ser iniciado mais de 1 ano após a eleição, dirigente da arbitragem nesse nível.

    detalhes do comentário
  • walter

    walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabem porque o Araos é assim?"

    há 6 dias

    Bom jogador, esta faltando confiança e experiencia a ele, vai aprender. Agora, o torcedor também tem que ser realista, nem querer queima-lo nem querer passar a mão na cabeça. Não interessa essa de qualquer faltinha, tem que ter mais inteligência. Foi muito inocente, já tinha um amarelo, não importa se justo ou não, entra de uma maneira afoita, querendo pegar, porque tinha tomado uma entrada que o juiz não deu falta.

    detalhes do post
  • walter

    walter comentou na notícia: "Corinthians ironiza gol claro de Danilo não dado pela arbitragem do Majestoso; veja tuíte"

    há 6 dias

    A equipe de arbitragem de hoje deveria ter atuado com o uniforme totalmente na cor Amarelo Banana. Um gol não validado, um pênalti não marcado, o Thiaguinho era para ter sido expulso e o Nenê falou o que quis para o juiz e nem advertido foi. Porque não aparece agora o presidente do sindicato dos arbitros para defender dizendo de jogador que perde gols e goleiros que falham, só que os jogadores que falham prejudicam a si mesmo e a seus clubes, não prejudicam a escala e os caches dos arbitros, enquanto esses fodem com os jogadores e os clubes nos seus erros.

    detalhes do comentário
  • walter

    walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés Fora do Timão será o melhor reforço de 2019"

    há 1 semana

    Parabéns, o melhor post do ano.

    detalhes do post
  • walter

    walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Taça do Mundial - não se enganem com a mídia"

    há 1 semana

    As melhores respostas sobre a penhora do Troféu do Mundial e a questão midiatica sobre o fato estão neste post. E a imagem do Timão que é manchada pelo amadorismo e incompetência da diretoria. E por coisas assim e como a das marmitas que estamos 18 meses sem patrocínio master e sonhando com naming rights.

    detalhes do post
  • walter

    walter postou em Humor, no tópico "Dessa vez os porcos exageraram!"

    há 1 semana

    Mas o Cara de Areia Mijada é o presidente atual do clube, e se foi executada a divida, cabe a atual gestão pagar. O Mario Gobbi não foi obrigado a pagar as dividas deixadas pelo Andrés na gestão 2007/12?

    detalhes do post
  • walter

    walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Taça penhorada e o presidente fazendo piadinha? Dando risada?"

    há 1 semana

    Presidente panaca, diz que a penhora foi midiatica. Mas é claro que foi. O clube não paga e os credores procuram atingir onde é mais sagrado, nos tornando uma piada. Foi midiatico, foi; já estamos a 18 meses sem patrocínio master e essa ação torna mais difícil ainda conseguir, já estamos em situação financeira complicada, isso só piora. Foi midiatico, foi, e se ainda sonham em nomear a arena, isso só complica. E o presidente panaca, que só desmancha o time a preço de pinga, contrata mal e assim some com o dinheiro das vendas ainda quer fazer piada sendo que o clube tá virando piada.

    detalhes do post
`