Meu Timão

Entrar

Eterna promessa, Lulinha enfrentará o Corinthians, clube que o revelou em 2007

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

3.0K 38

Contra o Red Bull Brasil, Timão reencontrará cria da base do Parque São Jorge

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 31 0

Neste sábado, o Timão encara o Red Bull Brasil, às 16h, na Arena Corinthians. A partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista terá um componente extra dentro de campo. A torcida corinthiana reencontrará um velho conhecido que não deixou saudades no Parque São Jorge.

“Enfrentar o Corinthians, para mim, é sempre uma emoção muito grande, por tudo que vivi no clube. Minha história é ligada ao clube e isso nunca sairá de mim, mas agora estou defendendo o Red Bull Brasil e precisamos muito de uma vitória para conseguir uma seqüência positiva no Campeonato Paulista”, afirmou Lulinha, ex-jogador do Corinthians.

Atualmente no RB Brasil, o atacante de 24 anos é cria do ‘terrão’ do Parque São Jorge. Em 2007, foi promovido ao elenco profissional com status de promessa. Após atuações pouco convincentes, foi emprestado ao Estoril, de Portugal.

Desde então, o jogador convive com a cobrança de apresentar o mesmo futebol que o levou ao time principal do Corinthians e à Seleção Brasileira. Em um torneio sub-17 com a camisa canarinho, o atacante teve a incrível marca de 16 gols em 16 jogos.

Lulinha comentou sobre a sua expectativa de enfrentar o time do técnico Tite neste sábado, que continua invicto em 2015. “Qualquer equipe que jogue contra o Corinthians, com o apoio da sua torcida, é sempre muito complicado. Não podemos nos abrir muito. Tem que fazer uma partida praticamente perfeita para conquistar um resultado positivo. É nisso que vamos focar”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    Marcelo
    Marcelo Tomita #117

    Cara tá com 24 anos ainda... Então ainda é uma promessa... Kkkkk

  • Publicidade

  • Todos os comentários (31)

    Rigoberto
    Rigoberto Roseno

    Infelizmente não deu pra você lulinha, tenha boa sorte por você jogar mas espero que essa diretoria não queimem essa geração que ai esta; CAIQUE FRANÇA, LEO PRINCIPE, RODRIGO SAN, Pedro Henrique E Guilherme ARANA;GUSTAVO VIEIRA[fez o gol do título brasileiro sub 20], MAYCON[fez o gol do título da copinha 2015], MATHEUS VARGAS e MARCIEL;GABRIEL VASCONCELOS e MATHEUS CASSINE, fora alguns nomes que já estão no profissional como ZE Guilherme, MATHEUS VIDOTTO, MATHEUS PEREIRA, MALCON, Tocantins, quer dizer essa diretoria tem que falar para o Tite colocar essa molecada aos poucos e o Paulistão seria uma ótima oportunidade se não fosse esse regulamento que fizeram, limitando as inscrições.

  • Joarlan
    Joarlan Bernardino #6.183

    Grande decepção

  • Mario
    Mario Ayres #123

    Quem destruiu a carreira do Lulinha foi Vagner Ribeiro, na época ele tinha 16 anos, era a grande promessa do futebol, super artilheiro em todas as categorias que disputou, titular da seleção sub-17, aí vem esse empresário, sedento por dinheiro e pressionou a diretoria por uma vaga no time titular. Mas o time daquela época não era consistente, tanto que vivemos grande pesadelo. E sobre uma jovem promessa começaram as cobranças, isso fez com que o peso destruísse o crescimento e a maturidade que certamente Lulinha teria. Uma pena para todos. Quem se deu bem foi Dentinho, que não recebia as mesmas cobranças e foi desenvolvendo seu futebol.

  • Daniel
    Daniel Souza #1.539

    Sempre acompanhei os times de base e ele arrebentava mesmo, era um mini craque...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop