Meu Timão

Entrar

Fiel bateu recorde de público no Paulistão jogando na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.2K 20

Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians: empate com o Red Bull, recorde de público, empurrão de Sheik e primeiro 0 a 0

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 17 0

O Corinthians fez o seu primeiro empate sem gols na Arena contra o Red Bull Brasil, na tarde desse sábado. Apesar do resultado, o Timão continua líder invicto do Paulistão.

A torcida mais uma vez não decepcionou: bateu recorde de público no Campeonato Paulista jogando na Arena. Além de ter uma média acima de 32 mil torcedores quando se trata de jogos aos finais de semana.

Emerson Sheik protagonizou um lance incomum na partida e Cristian não foi bem, mas foi isentado pelo treinador Tite.

Confira o que rolou de mais importante nesse sábado:

Deu show: Apesar do empate, a Fiel Torcida compareceu em peso e estabeleceu um recorde de público como mandante no Campeonato Paulista.

0 a 0: O empate com o Red Bull Brasil, na tarde desse sábado, foi o primeiro 0 a 0 da história da Arena Corinthians com o Timão em campo. O resultado também quebrou uma sequência de dez vitórias seguidas em casa.

Faltou criação: O técnico Tite testou o volante Cristian na vaga de Renato Augusto e o Corinthians perdeu o poder de criação. O camisa 16 foi substituído no intervalo, mas o comandante o isentou de culpa: "É culpa do técnico".

Não deu: O Corinthians só empatou com o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com o resultado, o Timão segue invicto e é líder isolado da competição.

Sai da frente: Emerson Sheik protagonizou uma cena diferente no jogo desse sábado. Ele foi atrapalhado pelo juiz em uma jogada, deu um empurrão para se desvincilhar e acabou sendo ovacionado pela torcida. O lance não foi relato na súmula do jogo.

Eterno: O ex-piloto e eterno ídolo alvinegro, Ayrton Senna foi homenageado antes da partida contra o Red Bull Brasil. As crianças que entraram no jogo com os atletas carregavam plaquinhas com os dizeres #SennaSempre e o Senninha, boneco do ex-piloto, entrou no gramado e deu o pontapé inicial.

Gigante: Nos finais de semana, média de público na Arena Corinthians é superior a 32 mil pagantes, 12% a mais do que nos jogos de quarta-feira.

10 mil: O dia 14 de março marcou a história do Corinthians. Além da estreia de Cláudio em 1945, maior artilheiro da história do Timão, o gol 10 mil da história do Timão também ocorreu nesta data, há cinco anos, em 2010. O autor foi Dentinho.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop