Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Artilheiro do Timão na Libertadores, Elias vive grande momento

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

11K 122

Nem aí pros Antis

'Vou desligar a TV', afirma Elias sobre jogo do São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 98 0

Após a vitória sobre o Danubio (URU), em Montevidéu, a delegação corinthiana já desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Elias, um dos principais jogadores da temporada, brincou ao ser questionado pelos repórteres se iria assistir a partida desta quarta-feira entre São Paulo e San Lorenzo, às 22h. "Vou assistir à novela e depois vou desligar a TV (risos), declarou o volante no saguão do aeroporto.

A fase do Timão não poderia ser melhor. Com nove pontos em três partidas na Copa Libertadores da América, o Alvinegro é líder isolado do chamado "Grupo da Morte" e mantém o 100% de aproveitamento na competição.

"A equipe está trabalhando, está sendo humilde, trabalhando duro, está todo mundo se ajudando. Todo mundo quer jogar, claro. Aqueles que não jogam, que não entram como titulares, querem jogar também, mas isso não estão atrapalhando. Os jogadores estão trabalhando forte e isso aumenta o nível da equipe. Todo mundo está feliz, remando para um sentido só, finalizou o camisa 7.

O próximo jogo do Corinthians será neste domingo contra o Capivariano, às 16h, no Estádio Carlos Colnaghi, interior de São Paulo. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop