Meu Timão

Entrar

Tite torce pela permanência de Guerrero no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.5K 71

Conselho

'Se eu fosse ele, eu ficaria', diz Tite sobre permanência de Guerrero

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 58 0

Com amplo domínio de jogo, mesmo com o time reserva, o Corinthians venceu por 2 a 0 a partida contra a Portuguesa, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.

O atacante Guerrero não atuou nesta vitória, mas deve ser titular no próximo confronto dessa maratona de jogos, na noite de quinta-feria, contra a Penapolense. O jogador, que ainda não teve seu contrato renovado, segue sem saber sobre seu futuro no time alvinegro.

O técnico Tite afirmou que a questão familiar e a identificação com o clube e sua torcida são fatores importantes na tomada de decisão do peruano. A vontade de que o atacante permaneça no clube é clara, fazendo o técnico declarar que, no lugar de Guerrero, continuaria no "Bando de Loucos".

"O cara é identificado com o clube, com a equipe. Eu não peço (pra ele ficar), não tenho esse direito. Não posso fazer isso. Fiz com ele o mesmo que fiz com o Jadson e com o Paulinho: Quando me deram abertura, chamei e disse: "Primeiro, preste atenção aonda a família de vocês vai se sentir bem. Se você não tiver bem na parte familiar, não vai ter bom desempenho", afirmou Tite em entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil.

Ainda sobre a vitória e a boa campanha corinthiana, Tite elogiou muito a equipe e ressaltou que gostaria de ver o time tendo a chance de virar partidas, o que não acontece desde 17 de janeiro, na vitória por 2 a 1 contra o Bayer Leverkusen. Jogar em desvantagem no placar poderia ajudar o elenco no aprendizado com situações adversas.

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop