Meu Timão

Entrar

Gil postou foto com Neymar com mensagem para o filho, Carlos Gilberto

Reprodução - Instagram

6.1K 47

Humildade

Na Seleção, Gil posta foto com Neymar com mensagem para o filho

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 36 0

Representando o Corinthians na Seleção Brasileira ao lado de Elias, o zagueiro Gil demonstrou que não falta entrosamento com os outros jogadores do elenco de Dunga. Na tarde desse sábado, Gil postou uma foto com o atacante Neymar, em homenagem ao filho.

Na imagem, o zagueiro aparece ao lado do jogador do Barcelona, em um vestiário, vestindo o uniforme de passeio da Seleção Brasileira. A legenda da foto é um recado ao filho Carlos Gilberto, que aparentemente é grande fã do jogador.

"Valeu Mulequinho @neymarjr. O meu filho vai ficar doido com essa foto. Humildade total. Que Deus continue abençoando a sua vida", postou.

O torcedores do Corinthians curtiram bastante a imagem, mas não perdoaram o ex-atacante do Santos. Vários comentários diziam que na época que jogava no time da Vila Belmiro, o atacante tinha muita dificuldade para passar pela "muralha" Gil.

Gil, Elias, Neymar e companhia enfrentam o Chile, em amistoso, nesse domingo, às 11h, em Londres. Depois da partida, os jogadores do Timão estão liberados e vão estar disponíveis para o confronto contra o Danubio, na quarta-feira, pela Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop