Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Venda de ingressos para Jogos Olímpicos inicia sem Arena Corinthians

Total Corinthians

4.6K 75

Irredutível

Timão segue inflexível e venda de ingressos para Jogos Olímpicos começa sem Arena

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 70 0

Foi anunciado o calendário do futebol olímpico, e a Arena Corinthians não está presente nele. Nesta terça-feira, o Comitê Organizador da Rio-2016 inicia a venda de ingressos, ainda sem a sede escolhida para a cidade de São Paulo.

Apesar da Arena Corinthians estar na lista dos sete estádios divulgados pelo Comitê Olímpico da FIFA, o local ainda não está garantido devido a um impasse entre a Prefeitura de São Paulo e o clube alvinegro, em relação ao custeio dos valores das novas estruturas exigidas para o entorno da Arena.

Em reunião entre representantes do Corinthians e organizadores do evento, que acontecerá depois da Páscoa, será decidido se a cidade de são Paulo terá ou não partidas de futebol nos Jogos Olímpicos 2016. Entretanto, essa demora na confirmação como sede pode influenciar na hora do pagamento, porque assim, os ingressos correm risco de só ficarem disponíveis no período de venda à vista, sem a opção de parcelamento.

O torneio olímpico de futebol começará em 3 de agosto, dois dias antes do início dos Jogos. Caso a participação seja confirmada, a Arena Corinthians poderá receber até 11 partidas. As demais sub-sedes (Engenhão, Maracanã, Mineirão, Mané Garrincha, Arena Fonte Nova e Arena da Amazônia) já estão confirmadas.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop