Meu Timão

Entrar

Timão retornou aos treinos nessa sexta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

9.8K 22

Bom dia, nação!

Rapidinhas do Corinthians: Dúvida de Tite, estreia do telão da Arena, adversário das quartas e público para o clássico

Por Meu Timão

visualizações 9.8K comentários 17 0

O Corinthians retornou aos treinamentos depois da folga dessa quinta-feira e o técnico Tite, apesar de ter confirmado que usará os titulares no domingo, segue com dúvidas. O adversário do Timão foi definido para as quartas-de-final do Paulistão e 28 mil ingressos foram vendidos para o clássico de domingo.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira no Timão

Com dúvidas: O Corinthians voltou a treinar depois de folga nessa quinta-feira e o técnico Tite não confirmou a equipe titular, mas teve três desfalques no treinamento. Confira quem são eles.

Confirmado: Com a derrota do Audax-SP para o XV de Piracicaba, a Ponte Preta não consegue ser mais alcançada no grupo 2 e irá disputar as quartas com o Corinthians.

Casa cheia: Foram vendido 28 mil ingressos para o clássico contra o Santos no domingo. Só restam três setores disponíveis da Arena Corinthians.

Assumiu: Presidente do Danubio, Óscar Curutchet, confirmou que o volante Elias foi xingado de 'macaco' durante a partida dessa quarta-feira, mas minimizou culpa do zagueiro Christian González.

Clássico: O técnico do Corinthians relembrou derrota do Santos, de Robinho, para o Grêmio, de Tite, em 2002. O atacante falou sobre a possibilidade de pedaladas no clássico de domingo.

Falta pouco: O Timão confirmou a data de estreia do telão no Setor Norte da Arena Corinthians e divulgou novas imagens.

União: O meia Jadson, do Corinthians, postou uma imagem no seu Instagram na noite dessa quinta-feira elogiando os companheiros Renato Augusto e Uendel. Confira a imagem.

Não quer sair: O meia Vitor Júnior, do Corinthians, se recusa a fechar contrato com outros clubes e segue treinando separadamente no alvinegro.

Cobrou: O ex-goleiro Júlio Cesar entrou com uma ação na Justiça contra o Corinthians cobrando valores atrasados. Saiba mais.

Encantou: Após a vitória por 4 a 0 contra o Danubio, o Corinthians tem cativado fãs sul-americanos por desempenho na Copa Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop