Meu Timão

Entrar

Elias criticou Federação Paulista de Futebol e pediu melhorias

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.8K 51

Nível fraco!

'Acostumado', Elias critica regulamento da FPF e pede melhorias

visualizações 1.8K comentários 39 0

Prestes a completar 30 anos, daqui a menos de um mês, o experiente volante Elias já viveu muito de futebol. E declarou que não está satisfeito com a situação que se vive no Brasil hoje em dia por causa das imposições e regras das federações responsáveis pelos campeonatos.

Questionado sobre o fato do Corinthians, melhor campanha do Paulistão, enfrentar a Ponte Preta, melhor segundo colocado do campeonato, o volante se disse "acostumado" e pediu melhorias.

"São coisas do futebol brasileiro, já estamos acostumados a ver esse tipo de coisa. Não só em São Paulo, está tendo uma baita confusão no Rio de Janeiro. Acho que esse ano serve pra repensar várias coisas, para a melhoria do futebol, do crescimento do futebol, do espetáculo, tem que ser repensado várias coisas", declarou o volante.

"Isso já foi acertado antes do campeonato iniciar, claro que o certo seria o melhor primeiro pegar o pior segundo colocado. Estamos pegando o primeiro. Mas isso tem que ser acertado antes de começar", completou sobre o assunto.

Ainda sobre o Campeonato Paulista, o volante que já disputou outras edições, foi direto e duro.

"Eu disputei três Paulistas, e esse é o de nível técnico mais fraco que eu já disputei, e a nível de organização também", disse.

Elias também falou sobre outro acontecimento "polêmico" envolvendo as regras do Campeonato Paulista. A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, também será a patrocinadora da arbitragem na fase final do Estadual.

"Espero que não tenha influência, tenho certeza absoluta que arbitragem não é corruptível. Acho que não terá nenhuma influência, a gente vai ajudar da melhor maneira possível a fazer o melhor trabalho, como a gente sempre tem feito aqui no Corinthians", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop