Meu Timão

Entrar

Guerrero segue internado e sem previsão de alta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

45K 120

Força, Guerrero!

Hospital diz que exames apontam dengue, mas que 'diagnóstico não está confirmado'

visualizações 45K comentários 93 0

A situação do atacante Paolo Guerrero ainda segue indefinida. Na tarde desse domingo, o Hospital São Luiz, na unidade do Morumbi, onde o jogador está internado desde a manhã desse sábado, divulgou o primeiro boletim médico do peruano.

Segundo o hospital, os exames apontam que Guerrero está com dengue, mas o diagnóstico ainda não está confirmado. Isso acontece, pois o vírus que causa a dengue demora de três a 15 dias para se manifestar no corpo humano. Então, o resultado conclusivo só costuma ser divulgado e concluído no terceiro dia de sintomas.

No boletim, o Hospital também diz que o atacante passa bem e que não há previsão de alta. Guerrero já está descartado da partida contra o San Lorenzo, na quinta-feira, e pode ficar fora da semifinal, do Paulistão, no final de semana.

Confira na íntegra

1º boletim médico | Paolo Guerrero

O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, permanece hospitalizado. De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com Dengue, porém o diagnóstico ainda não está confirmado. O paciente passa bem e não há previsão de alta.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop