Marcio

36 anos , de São Paulo

Marcio Jr.

Torcedor do site número: 455.075, cadastrado desde 25/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/05/2018 às 01h39

Ranking do Fórum

4.844º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

240º lugar

Ver Ranking

2.515 Comentários

96% de aprovação

189 Posts

78% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcio no Meu Timão

Última interação no site em 22/05/2018 às 21h46

  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita"

    há 3 dias

    Aff! Não importava o time e sim a grana. É por isso que o futebol brasileiro a cada dia que passa fica pior...

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'"

    há 4 dias

    Na minha opinião, o empresário ao divulgar a informação, permitiu que a imprensa propagasse informações falsas. Se não me engano, só um repórter disse que o técnico português era o mais cotado. A cultura brasileira, que o dinheiro é a coisa mais importante no mundo não deu certo dessa vez.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Corinthianos proporcionam 'novo sorriso' a torcedor que viralizou com camisa improvisada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Melhor matéria que já li nesse site. Parabéns a todos os envolvidos. Tudo isso não tem preço... Juntos podemos mudar o mundo.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Cássio se aproxima de marca histórica pelo Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Difícil alcançar o Ronaldo, Impossível alcançar o Wlademir. Más o Cássio é "Monstro!"

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Fagner pode herdar titularidade na Seleção Brasileira na Copa; lesão de Daniel Alves liga alerta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Se o Fagner for titular não volta mais... A diretoria pode procurar outro jogador.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Zé Elias critica cuidado do Corinthians com Pedrinho, vê falha em formação e cita Malcom WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Não acredito que o problema seja este, más concordo que a anemia virou desculpa para ausência do jogador. Analiso que o Carille não abre mão da obediência tática, reparo que jogadores com dificuldades em reposição são menos utilizados. O Pedrinho não se enquadra nesse mecanismo de defender, seu físico franzino leva desvantagem no contato físico, sem falar que o jogador seria "menos brilhante" correndo atrás de lateral. Ou seja, o Carille sabe que o Pedrinho é o jogador mas talentoso do elenco, más terá que abrir mão da compactação para o garoto "brilhar".

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Corinthians terá até seis novidades contra o Ceará; dois titulares confirmados WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    O Carille é o melhor técnico do Brasil, más as vezes "força a barra!" Peca por não arriscar...

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Balanço do Corinthians destrincha oito maiores acordos de patrocínio; dois são colocados em xeque WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Não importa o quanto você ganha e sim o quanto gasta. No Corinthians, a depesa é maior que a receita, os investimentos não surgem efeitos... Isso leva os dirigentes tomarem decisões precipitadas. Exemplo: o Maycon é um jovem promissor, titular e com experiência nas categorias de base da seleção, porém foi vendido por um preço incompatível com seu talento.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    O Cássio foi bem, más a dupla Paraguaia foi melhor.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação na Argentina com uma dúvida no time; veja escalação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    O Gabriel é mais dinâmico e tem bom passe, o Ralf tem uma leitura de jogo melhor e taticamente é um fenômeno. Contra adversários com mais força física o Ralf é mais importante que o Gabriel.

    detalhes do comentário
`