Meu Timão

Entrar

Valor pedido por Paolo Guerrero assusta até clubes europeus

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.5K 87

Fora do Padrão

Alta pedida de Guerrero também é negada por clubes europeus

Por Meu Timão

visualizações 8.5K comentários 64 0

Não é só o Corinthians que tem achado muito alto o valor pedido pelo atacante Paolo Guerrero. Segundo o colunista Bernardo Itri, da Folha de S. Paulo, clubes italianos também descartaram gastar o valor pedido.

Guerrero - que segue internado com dengue - e seu estafe estão pedindo Us$ 7 milhões, cerca de R$ 22 milhões de reais, pela compra dos direitos do jogador. Os clubes procurados consideram que, como o atacante ficará livre no meio do ano após o término do vínculo com o Timão, não seria cabível pagar a alta quantia nesse momento. A idade do peruano, 31 anos, também está desfavorecendo a dupla.

Ainda segundo a coluna, os clubes italianos alegam que os valores pelas luvas, ou bônus pela assinatura do contrato, está fora do padrão que eles estão acostumados. Os altos valores são sempre pela compra de direitos econômicos.

Com contrato até o fim de julho, Paolo Guerrero ainda negocia uma renovação com o Corinthians. O clube já sinalizou que não aceitará pagar o valor pedido e espera um reconsideração do atacante.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop