Meu Timão

Entrar

Delegado responsável descartou rixa de torcidas

8.1K 41

Além do futebol

Polícia Militar descarta hipótese de rixa de torcidas em chacina

Por Meu Timão

visualizações 8.1K comentários 36 0

A execução que tirou a vida de oito corinthianos na noite desse sábado, ainda não foi explicada. Apesar da chacina acontecer às vésperas de um clássico contra o Palmeiras, o delegado que cuida do caso, José Mário Lara, descartou a hipótese das mortes terem sido causadas por rixa de futebol.

- Já levantamos algumas informações e mais umas testemunhas foram ouvidas e o que posso adiantar é que não tem a ver com briga de torcida. Hoje nós vamos ter um clássico, Corinthians e Palmeiras, então estamos aqui para falar isso. Até o presente momento não há o que se falar em briga de torcida - afirmou o delegado, em entrevista publicada na rádio Jovem Pan.

O crime aconteceu na sede da torcida organizada C.D. Pavilhão Nove, no bairro dos Remédios, zona oeste de São Paulo, por volta das 23 horas.

Se a hipótese for confirmada, a data da execução pode ter sido planejada justamente para que se parecesse com uma briga de torcida organizadas. Segundo relatos, o que se falam é de um "acerto de contas".

O caso foi encaminhado e será investigado pela equipe especializada em chacinas do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop