Meu Timão

Entrar

Corinthians encara o São Paulo nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.9K 96

Antecipação

Timão pode adiantar aposentadoria de rival

Por Meu Timão

visualizações 6.9K comentários 67 0

Após a desclassificação no Campeonato Paulista, agora o Corinthians segue com o foco na Libertadores. Nesta quarta-feira, o Timão, já classificado para as oitvas de final, enfrenta o São Paulo, que luta pela sua vaga para a próxima fase. Nesse confronto, a aposentadoria de um dos maiores ídolos do time do Morumbi pode ser antecipada.

Segundo afirmações do próprio diretor do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, Rogério Ceni só jogaria até o final desta temporada se o São Paulo ganhasse a Libertadores. Caso contrário, se aposentaria ao final de seu contrato, que vai até o início de agosto, coincidindo com o final da competição sul-americana.

Se o Corinthians vencer o São Paulo e o San Lorenzo vencer o Danubio em Buenos Aires, o rival paulista seria eliminado na fase de grupos. Se o Timão sair do Morumbi com um empate e o time argentino derrotar o lanterna com mais de três gols de diferença, também. No entanto, se o São Paulo vencer e o San Lorenzo perder, pode até confirmar sua classificação para a próxima fase.

Nesta temporada, o time do parque São Jorge já enfrentou o time do Morumbi duas vezes, uma pela Libertadores e uma pelo Campeonato Paulista, e nas duas saiu com a vitória.

Estaria nas mãos do Corinthians, um dos maiores adversários do estado, a aposentadoria de um ídolo do rival. Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop