Meu Timão

Entrar

Uniforme três do Corinthians era pirateado e vendido no AliExpress

Reprodução

4.8K 40

Estamos de olho

Após denúncia do Meu Timão, uniformes falsos do Corinthians têm venda proibida

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 34 0

Após a nossa denúncia dos uniformes falsificados do Corinthians à venda no AliExpress, o site se pronunciou, por meio de assessoria de imprensa e nos informou que o material foi retirado, além do vendedor responsável ter sido banido da plataforma.

As camisas eram vendidas por aproximadamente R$50,00 e até mesmo o novo uniforme três, que ainda nem foi lançado pelo clube, fazia parte da coleção. A camisa laranja, representando os "filhos do terrão", deverá ser lançada no somente no segundo semestre de 2015.

Nesta sexta-feira, quem tentou procurar a camisa do Corinthians no site, deu de cara com um erro 404 no site de compras (página não encontrada).

Confira a nota da assessoria de imprensa

O Grupo Alibaba leva violação de propriedade intelectual muito a sério e sempre busca se aprofundar nos casos de denuncia. Depois de nossa avaliação, o vendedor denunciado pelo site Meu Timão foi banido da plataforma AliExpress por violação de propriedade intelectual. Não toleramos esse tipo de atividade.

O Grupo Alibaba se dedica à luta contra as falsificações, pois a nossa integridade depende da confiança do consumidor. Vamos continuar a trabalhar em nossas políticas e relatórios disciplinares para garantir que esse tipo de vendedor seja removido de nossa plataforma.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop