Meu Timão

Entrar

Romero fez dois gols no treino

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

18K 217

Surpresa

Corinthians vence jogo-treino com Grêmio Osasco com dois gols de Romero

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 168 0

O Corinthians enfrentou uma maratona de jogos no início dessa temporada. Pela primeira vez no ano, um período de quase 15 dias separa um jogo do outro. Por isso, no treinamento dessa sexta-feira pela manhã, o elenco alvinegro aproveitou para realizar um jogo treino.

O adversário do dia foi o Grêmio Osasco. Em campo, apenas os jogadores reservas: Walter, Edilson, Edu, Yago e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Malcom, Love e Luciano.

O time reserva bateu o convidado do dia por 3 a 0. Os gols foram marcados por Ángel Romero (2) - que entrou no meio da partida - e por zagueiro Yago. Toda a atividade foi acompanhada de perto pelo técnico Tite.

Os jogadores reservas permaneceram na academia, fazendo trabalho específico regenerativo. Durante o jogo, todos foram ao gramado acompanhar a partida.

O jogo-treino foi utilizado pelo comandante para avaliar as opções para o ataque corinthiano. Além de Romero, Malcom e Luciano se revezaram nas pontas. Sem poder contar com Sheik e Mendoza, Tite ainda não sabe quem será a dupla de Guerrero contra o Guaraní, no dia 6.

Confira mais novidades do Corinthians

168 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop