Meu Timão

Entrar

Romero deve deixar o Corinthians, segundo empresário

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

32K 266

Sem chances

Empresário de Romero revela reunião para tirá-lo do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 186 0

O atacante Ángel Romero chegou ao Corinthians no meio do ano passado com status de craque. Hoje, no entanto, é a última opção do técnico Tite no setor ofensivo da equipe alvinegra.

Por isso, o empresário do jogador, Daniel Campos, revelou que iniciou conversas com a diretoria do Corinthians para negociar o jogador com outros clubes.

"Estive reunido com a diretoria do Corinthians para negociar o Romero. Existe uma oferta concreta do Brasil, mas também estamos analisando propostas da Argentina e do Oriente Médio", declarou Daniel Campos, em entrevista à Rádio 970 AM, do Paraguai.

A oferta concreta, segundo informações do LANCENET!, seria do Atlético-PR, que já levou Guilherme Arana por empréstimo. Romero, porém, teria recusado a transferência para o time do Paraná.

O Corinthians é dono de 20% dos direitos econômicos do jogador. Na temporada, ele esteve em campo por quatro vezes e em nenhuma das oportunidades como titular da equipe do técnico Tite. Na sua frente, estão Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Vagner Love, Mendoza, Luciano e Malcom.

O aproveitamento do paraguaio é tão baixo que o técnico Tite não chegou nem a levá-lo como opção para o jogo da última quarta, no Paraguai. Acreditava-se que a experiência do atacante com o futebol de seu país natal seria usada para o duelo, mas Romero ficou no Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

186 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop