Meu Timão

Entrar

Promessa de quebra de recorde na Arena Corinthians na próxima quarta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

7.7K 56

Casa cheia!

Após devoluções, Fiel esgota ingressos contra o Guaraní

Por Meu Timão

visualizações 7.7K comentários 43 0

O Corinthians encerrou no final da noite desta sexta-feira a venda online de ingressos para a partida contra o Guaraní, pela Libertadores. E boa notícia: todos os ingressos disponíveis para o confronto foram vendidos.

A Fiel já tinha reservado anteriormente todos os ingressos, porém, como acontece em quase todos os jogos, alguns pagamentos não foram confirmados e dois setores voltaram a venda. Rapidamente, as entradas foram vendidas novamente esgotando a carga total.

O clube não divulgou qual foi a carga total disponibilizada para venda, mas é esperado um novo recorde de público do estádio corinthiano. Até o momento, o maior número de torcedores pagantes na Arena Corinthians foi contra o San Lorenzo, quando 40.744 mil alvinegros foram ao estádio assistir o empate sem gols contra o time argentino.

O Corinthians fará a partida do ano nesta quarta-feira e chegou até a pedir o apoio da torcida por meio de suas redes sociais . Timão e Guaraní se enfrentam na quarta-feira, às 22h, na Arena. O alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Libertadores da América.

Confira a informação no site do Fiel Torcedor dos ingressos esgotados

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop