Meu Timão

Entrar

Ex-promessa do Timão acertou com Atlético-PR

Arquivo Pessoal

19K 103

Mais um

Atlético-PR contrata jovem promessa ex-Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 77 0

O Atlético-PR está se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro e, para isso, está contando com a ajuda das promessas do Corinthians. Depois do lateral-esquerdo Arana e do meia Giovanni, o time do Paraná acertou a contratação do meia Gabriel Almeida, de 18 anos. A informação é do GloboEsporte.com.

Para quem não se recorda, Gabriel Almeida chegou ao Corinthians em 2013 com "status" de craque. Ele foi criado na Europa e iniciou a carreira no Sporting, de Portugual, depois passou pelo Tottenham e ainda defendeu as cores do Machester City. Tudo isso antes de acertar com o Timão.

Sem sucesso, o jogador não foi aproveitado nas disputas importantes da equipe e, agora, terá uma nova chance na equipe profissional do Atlético-PR. Além do Timão, Gabriel também jogou no Flamengo aqui no Brasil.

Esse é o terceiro reforço do Atlético-PR em menos de uma semana de jogadores com passagem pelo Corinthians. O meia Giovanni, de 21 anos, foi contratado pelo clube em definitivo; e o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, de 18 anos, foi emprestado até o final desta temporada.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop