Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez defendeu manifestações da torcida

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

9.3K 64

A favor

Ex-presidente do Corinthians defende protestos e manda recado aos insatisfeitos

Por Meu Timão

visualizações 9.3K comentários 49 0

O ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, sempre muito sincero e dono de opiniões polêmicas, além de mostrar sua visão sobre a renovação do atacante Paolo Guerrero , falou sobre a insatisfação do torcedor alvinegro.

Andrés, que foi um dos fundadores da Pavilhão 9, não viu problemas nos protestos que a torcida fez desde a eliminação na Libertadores, na última quarta-feira. A favor das manifestações, afirmou que essa forma de reação é válida e deve existir.

"Sou a favor da cobrança. Não tem que ter agressão ou chamar (o jogador) de mercenário, porque não é justo. Mas não quebraram vidro, sujaram ou amassaram os carros. É direito do cara. Professor vai à rua protestar, por que torcedor não pode?", declarou, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

No último sábado, cerca de 100 torcedores compareceram ao Parque São Jorge, sede do clube, na zona leste de São Paulo, para queixar-se da diretoria e dos atletas. Mais tarde, esses mesmos torcedores assistiram de perto a vitória do Timão por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Araraquara.

"Só achei errado protestarem no clube no fim de semana. Os sócios não têm nada a ver com isso. Mas foi um protesto pacífico. O ônibus das organizadas estava indo para Araraquara e parou lá. Sempre teve isso no Corinthians. Jogador e diretor que não gostar disso, que vá embora para casa", disse.

"Antigamente, invadiam e quebravam tudo. Mas não fizeram isso. Faz parte do processo. Amanhã, com o time ganhando, vão lá elogiar. Isso aí é paixão", completou.

Após a vitória e a liderança garantida nessa segunda rodada do Campeonato Brasileiro, espera-se que o Corinthians tenha uma semana sem maiores agitações, preparando-se apenas para o próximo confronto. No domingo, o time do Parque São Jorge enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 16h.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Augusto
    Augusto Vinicius #5.604

    Nunca vou esquecer de 2011 aquele vexame da torcida que fez um dos maiores jogadores que eu vi jogar se aposentar..

  • Leonardo
    Leonardo Curcino #1.095

    O AS deveria começar explicando alguns pontos importantes: 1- E os NR da Arena? 2- Quanto arrecada o Fiel Torcedor? 3- Quanto do SCCP é revertido para as organizadas? (em dinheiro ou benefícios). 4- Qual o motivo de parcerias com o Bragantino em tempos de redução de quadros? Cadê os jogadores da base no time principal? 5- Quantos jogadores o SCCP tem em folha de pagamento? 6- Quanto recebem cada diretor do SCCP? 7- 10 meses de atrasos, porque demoraram tanto tempo para tomarem uma ação? 8- Onde esta a INOVAÇÃO E A TRANSPARÊNCIA desde a gestão AS até agora? 9- Por que não começa a cortar a própria diretoria? 10- Quando o SCCP será administrado com profissionalismo? 11- Qual o custo da Arena e onde esta o contrato da mesma? 12- Quando o FT terá direito ao voto no SCCP? Infelizmente, nas mãos dessa gente o futuro do SCCP é incerto.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (49)

    Wenderson
    Wenderson Alexandre #199

    ZZZ

  • Luis
    Luis Constantino #8.699

    O Corinthians já deu ao Andrés Sanchez a imunidade parlamentar e em gratidão, ele vai vender o que foi construido em mais de cem anos.

  • Batim�o
    Batimão Moraes #5.763

    Esse é o Andrés que eu conheço

  • Paulo
    Paulo Sampe #346

    Andrés Sanchez, ainda tem muito crédito perante a torcida do Corinthians. Está tentando solucionar muitos problemas deixados pela gestão anterior. Enfim, temos que confiar na sua capacidade administrativa para levar adiante e para frente o nome de Corinthians, acima de tudo. #Vai, Corinthians!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop