Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Gustavo Viera chegou ao Corinthians no final do ano passado

Divulgação

17K 106

Futuro indefinido

Destaque no sub-20, paraguaio fala sobre provável retorno ao Timão

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 77 0

Destaque do título do Campeonato Brasileiro sub-20 do ano passado e eleito o melhor jogador da competição, o paraguaio Gustavo Viera segue sem poder atuar pelo alvinegro. O volante acertou com o Corinthians em agosto de 2014 por três anos e permaneceu no clube até o início deste ano.

No entanto, no momento, mesmo com vínculo com o Corinthians, Gustavo treina no Rubio Ñú, do Paraguai, clube que atuava antes de ser comprado pelo time brasileiro. O motivo? Falta de pagamento.

"Meus direitos federativos pertencem 100% ao Corinthians. Mas estou treinando em Rubio Ñú, no Paraguai. Estou a espera que solucione um problema entre os dois clubes", contou o volante, em entrevista ao Twitter @ElCorinthians, publicada no Fórum do Meu Timão .

"O Corinthians está devendo dinheiro para a Rubio Ñú", explicou Gustavo, sem querer entrar em detalhes sobre valores e tempo de dívida.

Considerado uma "joia paraguaia", o volante foi destaque também vestindo a camisa da seleção do Paraguai durante o Sul-Americano deste ano. Apesar de estar em uma situação indefinida, o volante deve conversar com o Timão até o fim deste mês e tentar encontrar uma saída para o problema.

"Até agora estamos com algumas dúvidas sobre meu futuro", disse o jogador. "No final do mês, estou viajando para falar com pessoas do Corinthians", garantiu.

"Tem a melhor torcida, que sempre sigam cantando empurrando a equipe. Isso faz ser a número um. Para meu futuro, gostaria de estar jogando como profissional pelo Timão. Vai, Corinthians!", finalizou o volante.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop