Meu Timão

Entrar

Jocinei, ex-Corinthians, também chega para trabalhar com Loss, no Bragantino

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

9.3K 50

Reforçando

Ex-Corinthians é mais um reforço do Bragantino

Por Meu Timão

visualizações 9.3K comentários 30 0

Desde que acertou a parceria com o Corinthians, o Bragantino não para de se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasilerio. Nesta segunda-feira, acertou a contratação de um jogador conhecido pela torcida alvinegra: o volante Jocinei.

O jogador, que atuou no Timão por um pouco mais de um ano, entre 2013 e 2014, disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull. Antes disso, ele foi emprestado a Portuguesa, onde disputou a Série B do ano passado.

Porém, apesar da parceria, o jogador não faz mais parte do quadro de funcionários do Timão. Em julho de 2014, ele teve seu contrato reincidido pela diretoria alvinegra.

Só para lembrar, desde abril o Corinthians possui uma parceria com o Bragantino. Além do técnico Osmar Loss, que comanda a equipe, alguns jogadores já foram emprestados ao time de Bragança: os zagueiros Pedro Henrique e André Vinícius, o lateral-esquerdo Moisés, o meia Zé Paulo, e os atacantes Bryan Riascos e Gustavo Tocantins.

No último sábado, o médico Joaquim Grava, diretor do Departamento Médico do Corinthians, foi anunciado como novo responsável pelo DM da equipe de Bragança Paulista. Ele terá a responsabilidade de chefiar à distância o novo cargo, além de integrar as seções das duas equipes.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop