Meu Timão

Entrar

Corinthians ainda não perdeu para os rivais na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

65K 276

Fala muito!

Reserva no rival, atacante provoca sobre Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 65K comentários 213 0

Com um ano de existência, a Arena Corinthians já provou ser um palco diferente quando se trata de clássico. Até hoje, nenhum dos três grandes de São Paulo conseguiram vencer o Corinthians lá dentro. Mesmo assim, o atacante Kevin, que foi titular pela primeira vez no Palmeiras no último final de semana, disse não ter medo de enfrentar o Timão na casa alvinegra.

"Espero sair de lá, não só eu, vitorioso e com os três pontos na mala. Vamos muito motivados porque já passamos por lá e vencemos. Lá não tem bicho de sete cabeças. Não temos porque ter medo nem nada, vamos lá com o futebol que estamos demonstrando", declarou o jogador, em coletiva.

O "vencemos" citado pelo atacante é referente a semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Corinthians não foi derrotado no placar normal, mas perdeu nos pênaltis para o rival, que avançou para a decisão do torneio.

Kevin, aliás, fez a sua estreia no Palmeiras neste jogo da Arena. Jogando como improvisado na lateral, o jogador foi um dos batedores que converteu um pênalti em cima do goleiro Cássio. No entanto, apesar da provocação à Arena, ele ainda não sabe se estará em campo no domingo.

"Joguei esse último jogo e fiquei feliz pela chance. Não sei quem vai jogar contra o Corinthians, mas a posição que ele (Oswaldo) me colocar, vou procurar corresponder", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

213 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop