Meu Timão

Entrar

Eurico Miranda negou negociação por Emerson Sheik no Vasco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.6K 41

Ainda não...

Presidente do Vasco não descarta Sheik, mas afirma: 'Hoje não tem nada'

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 26 0

Ainda sem saber o que será do seu futuro, o atacante Emerson Sheik teve seu nome dado como quase certo no Vasco. No entanto, durante a inauguração do novo alojamento das categorias de base do time carioca, o presidente Eurico Miranda negou que exista uma negociação em andamento.

Eurico fez questão de esclarecer que Sheik teria que se enquadrar na situação financeira do clube, que, hoje, tem um teto salarial de R$ 150 mil por mês. No Corinthians, Emerson recebe R$ 517 mil por mês.

"Talvez. Quem sabe? Gosto de todos os jogadores, desde que se enquadrem na situação financeira do Vasco. Na minha opinião, ele teria todas as condições de vir para o Vasco. Mas precisa se enquadrar na questão financeira. É preciso falar com o treinador, ver o que ele pensa. Pode ser. Mas hoje não tem nada, zero mesmo", declarou o presidente, não descartando a possibilidade de uma conversa com o atacante.

"Se eu não souber de uma negociação no Vasco, é porque ela não existe. Hoje a chance é zero, depois pode virar dez. Repito: hoje não tem nada. Mas olha a redundância: pode ser que amanhã elas comecem a começar", afirmou Eurico, deixando no ar uma provável chance de o interesse se confirmar.

Emerson ainda tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho, mas já sabe que não ficará no clube e está liberado pela diretoria para negociar com outros times.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop