Meu Timão

Entrar

Camilo pode ser um dos alvos do Corinthians

Reprodução

19K 219

Em busca

Buscando reforços no meio-campo, Timão recorre a jogador da Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 190 0

Em tempos de crise financeira e reformulação, o Corinthians busca reforços mais em conta, com jogadores que não estão em evidência no mercado da bola. Além das especulações para o ataque alvinegro , também se fala sobre o reforço do meio-campo.

Para isso, o Timão tem monitorado equipes menores e alguns clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Após listar alguns nomes, a diretoria alvinegra indicou Camilo, da Chapecoense, como um dos jogadores que se encaixam no perfil de procura do Corinthians. As informações são do GloboEsporte.com.

O jogador tem 29 anos e possui contrato com o time de Santa Catarina até o final deste ano. Assim, a ideia inicial seria de contratá-lo sem custos, se responsabilizando apenas pelos salários. Enquanto isso, a diretoria da Chapecoense afirma não ter sido procurada para negociações.

No elenco atual, o técnico Tite pode contar com Renato Augusto, Jadson, Danilo e Petros. Além desses atletas, o meia Rodriguinho já tem seu retorno confirmado . Mesmo assim, vê como necessária uma nova contratação para compor o setor. Além de Camilo, o meia Renato Cajá também tinha seu nome em pauta. Entretanto, com seu bom desempenho e consequente valorização, foi descartado pelo Corinthians.

Apesar da grande lista de nomes que podem chegar ao Corinthians, a diretoria do clube nega e não possui nenhuma negociação em andamento.

Confira mais novidades do Corinthians

190 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop