Meu Timão

Entrar

Pressionado, Tite reitera: 'jogamos só por amor'

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

20K 155

Sob pressão

Após vitória apertada, Tite desabafa: 'A gente joga por amor!'

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 155 0

Fora de campo, o Corinthians tem lutado contra questões financeiras e abre mão de jogadores importantes para acertar o caixa do clube. Já em campo, a equipe lida contra a queda de rendimento que causa revolta nos torcedores. Tempos difíceis...

Diante deste cenário, é natural que o treinador Tite seja um dos mais pressionados pelos bons resultados - que há muito não vinham acontecendo. O Corinthians conseguiu apenas a terceira vitória em seis rodadas do Brasileirão (antes disso, a equipe havia vencido as duas primeiras partidas).

Mesmo assim, Adenor tem tentando não se abater pelos resultados ruins. Vindo de uma derrota de 3x1 para o Grêmio, em Porto Alegre, o treinador enfatizou que foi preciso coragem para repetir a escalação. Para ele, a equipe demonstrou um bom desempenho - ressalvas feitas aos minutos iniciais de "apagão", quando o time levou dois gols da equipe gaúcha.

A vitória suada sobre o lanterna, porém, ainda não isenta a equipe das críticas. Tite, porém, se mostra preparado: "Não posso ter a pretensão de pautar torcedor, e não posso pautar alguns torcedores e generalizar mais de 30 milhões. Mas eu só posso dizer uma coisa e eu vou dizer: a gente joga por amor, só por isso, por amor!", desabafou o técnico.

Confira mais novidades do Corinthians

155 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop