Meu Timão

Entrar

Destaque da partida, o volante do Corinthians foi vaiado por parte da torcida presente no Allianz Parque

Divulgação / CBF

5.4K 76

Irônico

'Aplaudiram a minha atuação', afirma Elias após vaias no Allianz Parque

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 54 0

Apesar da bela atuação na vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira contra o México, Elias foi alvo de alguns torcedores presentes no Allianz Parque. O motivo? Ser corinthiano. Mas nada que atinja o volante, que foi fundamental para a construção do placar no amistoso deste domingo, penúltimo do Brasil antes da estreia na Copa América.

"Esperava mais, foi só na hora da saída", brincou Elias. "É uma rivalidade sadia, isso vale no futebol. A gente só não quer que torcedor parta para a violência, bata em outro. As vaias são comuns, agi naturalmente", contou o meio-campista, em entrevista à ESPN Brasil.

Além das vaias, foi possível ouvir xingamentos de parte do público presente no estádio palmeirense. “Elias v...!, Elias v...!”, gritaram os torcedores, sobretudo arquirrivais do Timão.

"Eles me vaiaram porque eu jogo no Corinthians, porque eu sou corinthiano declarado. Eles aplaudiram a minha atuação, tenho certeza. Eles sabem que eu dei o meu máximo dentro de campo e procurei fazer o melhor pela Seleção Brasileira", ponderou o volante, que iniciou a jogada do primeiro gol e deu assistência para o segundo.

"A torcida não vaiou o meu rendimento. Volto a dizer: as vaias só aconteceram porque eu sou corinthiano. Mas isso faz parte, é uma rivalidade sadia, uma rivalidade que eu respeito e levo numa boa", finalizou o camisa 7.

O Brasil volta a campo nesta quarta-feira. O adversário da vez será a seleção de Honduras, na capital Porto Alegre. Com a boa atuação deste domingo, Elias deve permanecer entre os titulares do técnico Dunga.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop