Meu Timão

Entrar

Bruno Henrique ficará fora por até duas semanas no Corinthians

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

16K 121

Péssima notícia

Após exames, Bruno Henrique tem lesão confirmada e desfalca Corinthians

visualizações 16K comentários 121 0

O Corinthians divulgou na tarde dessa segunda-feira uma atualização sobre o quadro de saúde dos dois jogadores que deixaram a partida contra o Joinville, no sábado, machucados.

Bruno Henrique, o caso mais preocupante, teve lesão confirmada. Ao contrário do que os médicos do clube esperavam, o volante sofreu uma entorse de grau dois no tornozelo esquerdo e ficará afastado dos treinamentos por até duas semanas.

Já no caso de Petros, a situação é mais leve. O meia sofreu um trauma na coxa direita e deve retornar ainda essa semana aos treinamentos, conforme avaliação do departamento médico do Corinthians.

Durante a partida do sábado, o volante sentiu dores após uma dividida com Renato, no meio de campo, ainda aos 25 minutos do primeiro tempo. Petros entrou em seu lugar, mas também acabou lesionado e deixando o jogo antes do fim.

Os dois agora são os únicos jogadores no departamento médico do Timão. Nessa segunda-feira, o atacante Luciano, que estava fora desde a partida contra o Guaraní, no Paraguai, retornou aos treinamentos . O atacante deve iniciar os treinos com o grupo e já pode ser opção na partida contra o Internacional, no sábado.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop