Fábio

41 anos , de Salvador

Fábio Chamusca de Carvalho

Torcedor do site número: 483.599, cadastrado desde 27/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/09/2017 às 11h48

Ranking do Fórum

2.662º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

332º lugar

Ver Ranking

1.690 Comentários

92% de aprovação

385 Posts

86% de aprovação

5 Tópicos

4.036 Visualizações

Atividades do Fábio no Meu Timão

Última interação no site em 20/09/2017 às 09h16

  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E desse 'fair play', vocês se lembram?"

    há 3 horas

    Positivei porque concordo que a gente torna tudo mais importante no mundo do futebol brasileiro mesmo. Principalmente quando é a nosso favor. Todos se juntam contra a gente. Mas neste lance do Ronaldinho gaúcho aí não tem NADA de UNFAIR. E também tá tudo dentro da regra.

    E pra coroar, o que há de melhor nesta vida do que ver Nariz Ceni sendo feito de otário? Hahahahaha

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Cassini"

    há 17 horas

    Cara, futebol brasileiro ainda revela MUITO MAIS a base no time profissional do que a maioria dos clubes das grandes praças da Europa. E SEM NATURALIZAR!

    Vejo poucos casos virarem craques. Mas poucos casos virarem profissionais? Acho que tu confunde jogador profissional com jogador de elite. Se for isso, concordamos.

    Quanto ao Lulinha, o moleque sempre foi bom. Tanto que foi a revelação do Brasileirão de 2007. Problema ali foi um TOTAL acumulo de irresponsabilidades por parte daqueles que deveriam orientar o menino. Lembro como se fosse hoje do empresário dizendo que ele era uma mistura de Kaká com Ronaldinho Gaúcho...

    Eu estava no estádio sempre naquela temporada. E toda torcida percebia que aquele menino poderia vingar. Mas além de tudo que já citei, ainda tem o elenco medonho daquele ano. Pegaram o menino pra liderar aquela campanha. Enfim... Tudo errado... O resultado é a vida inteira de expectativas que o cara tinha sendo jogada no lixo. E pra piorar, gente usando a experiencia dele como adjetivo ou exemplo.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians"

    há 18 horas

    Tem tanta merda abaixo da superfície do que ela disse... Tanta merda... Nem quero comentar muito mais não...

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Cassini"

    há 20 horas

    Pouquíssimos? Fagner, Leo Principe, Pedro Henrique, Arana, Maycon, Marciel, Pedrinho e Jô. Só pra citar deste elenco de agora e que já entrou em campo mais de duas vezes, ao menos.

    Se a gente for considerar TODOS os meninos da base, aí sim, são pouquíssimos, mas dos que disputam a Copinha com destaque, tem uma boa penca que sobe e joga sim. Às vezes não vai bem no próprio Coringão, mas depois estoura em outro clube.

    Tô querendo fazer um levantamento de todos os campeões brasileiros nos últimos vinte anos e ver quantos foram revelados pela base corintiana e que estavam nestes elencos campeões. A preguiça que não deixa eu começar. Hahahahaha

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Idolatrado pela Fiel na Arena Corinthians, Romero completa exatos 100 dias sem gol"

    há 20 horas

    F0d4-se. Rodriguinho tá lá na banheira só pra fazer gol e tem 45 dias que não faz. E não faz gol, praticamente não arma e não marca ninguém. O Mesmo serve pra Jadson, que ainda por cima vive no DM.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Idolatrado pela Fiel na Arena Corinthians, Romero completa exatos 100 dias sem gol"

    há 20 horas

    Exatamente!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Gol de mão? Rodriguinho diz que não avisaria árbitro e reclama de repercussão contra Corinthians"

    há 2 dias

    Perfeito em todas as declarações.
    Se fosse o Sheik, ainda dava uma zoada. Hahahahaha

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, foram dois pênaltis!"

    há 2 dias

    Hahahahahahaha

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Erros de arbitragem envolvendo o Corinthians no BR 2017"

    há 2 dias

    Só não to conseguindo enxergar nada na tabela. Hehehehe

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, foram dois pênaltis!"

    há 2 dias

    Tomei a liberdade de complementar a ilustração com apontamentos elucidativos. Hahahahaha

    detalhes do post
`