Fábio

41 anos , de Salvador

Fábio Chamusca de Carvalho

Torcedor do site número: 483.599, cadastrado desde 27/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/01/2018 às 04h28

Ranking do Fórum

1.650º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

283º lugar

Ver Ranking

2.044 Comentários

92% de aprovação

778 Posts

84% de aprovação

12 Tópicos

9.051 Visualizações

4.526 Views por tópico

Atividades do Fábio no Meu Timão

Última interação no site em 24/01/2018 às 03h42

  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "aloprando um torcedor do boca juniors..."print".heuehuehueue"

    há 6 horas

    Achei que ele levou a zoeira na boa. Hehehehe

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille e o time de(o) amanhã..."

    há 6 horas

    Teoricamente sim. Acredito também que tá tudo certinho mesmo. Mas a gente vai saber 'do que é feito' Vital amanhã. Uma cosia é jogar pelo Vasco em baixa. Outra pelo Corinthians, que mesmo em alta, tem uma torcida chata e corneteira mais do que nunca. Hehehe (Sim. Estou cornetando os corneteiros. Hehehe)

    Outro ponto a considerar é a chance de Marquinhos estar pouco a fim. Eu já desisti de vê-lo incendiando partidas. Me contento em assisti-lo jogar focado e tentando algo além de cortar pra dentro e chutar. (Agora sou eu o corneteiro. HAhahahaha)

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Off topic, no tópico "porcada imunda - começou"

    há 6 horas

    Tu já ouviu falar em soberania? Tá me parecendo que não...

    Se bem lembro, é da Arabia Saudita a maior empresa de petróleo do mundo, e há empresas russas e inglesas entre as maiores. Mas os entreguistas do PSDB foram prometer nosso petroleo a quem? EUA, que coincidentemente financiou algumas ditaduras por aqui em outras décadas (o verbo no passado visa comicidade e ironia). Aliás, tu já leu sobre a história dos precursores bilionários do petróleo nos EUA? Seria bom, porque além de corrupção, que evidentemente existe em todos os países, infelizmente, há também muito assassinato. Se tu curte Game Of Thrones, vai achar bem divertida.

    Você sabe quais são as empresas líderes de reclamação por parte de clientes? As de telefonia. E possivelmente a Correios. Mas por esta a gente não vê movimentação ligeira ou muita ansiedade por parte dos políticos numa possível privatização, né? É um mercado bacana. Talvez não tão bacana quanto petróleo, ou energia, ou minérios, etc...

    Com uma empresa como a Petrobrás, que é estatal, ou seja; pertencente a nação (sei que fui redundante, mas por incrível que pareça, estou sendo obrigado por ti), podemos ter investimento social com o lucro originado das operações desta empresa. Uma porcentagem do pré-sal iria pra educação (olha lá, tu mesmo falou que é favor do estado na educação, né? ). Se houvesse somente empresa privada no controle do petróleo, como é nos EUA (depois vou até procurar a quem pertencem as empresas de petróleo de lá. Se há algum gringo mandando nelas. Imagino que não...), você consegue imaginar quem seriam os donos, SE (e este é um se bem grande) entre eles tivéssemos brasileiros? E mais, o que nós brasileiros teríamos do lucro destas empresas? Aliás, já foi procurar saber sobre, por exemplo, o primeiro presidente da Petrobrás? E sobre suas frases mais conhecidas?

    Voltando pra telefonia, tu lembra como foi a privatização e o tanto que foi feita às portas de entrada da tecnologia celular? (Poderíamos ter privatizado por mais dinheiro, se no pacote já estivesse a nova tecnologia) E o tanto de corrupção que houve e o quanto tudo foi orquestrado por FHC? Como aconteceu com a Vale do Rio Doce, inclusive. (É, Vale + empresa gringa=Samarco... Mariana... Certamente disso tu ainda lembra, né?) Você diria que o serviço privado que temos é de excelência? Já que a população não verá programas sociais relevantes bancados por lucros de uma estatal, que tenhamos qualidade, certo? 'Ah, mas elas pagam impostos, e com o dinheiro destes, podemos tocar projetos sociais'. Vamos lembrar da OI, e de seu problema recente? E dos inúmeros perdões de dívida que as grandes empresas tem com o Estado? Sonegação nos prejudica mais do que corrupção, se bem me recordo. Mesmo sem esse perdão, ainda teremos políticos corruptos roubando dinheiro dos impostos, certo? Ou tu acha que estão todos no PT? Você pode falar do PMDB... Mas tem um partido que curiosamente não é afetado por Moro, né? Olha lá, que coincidência, o PSDB! Com quem ele vive grudadinho, sorrindo em festas.

    Pra fechar, queria que tu me dissesse UM lugar onde esse liberalismo propagandeado pelos tucanos e seus fiéis incautos tenha ao menos existido e com êxito. Porque é MUITO feio fazer propaganda desta bizarrice em um país como nosso e ficar usando os EUA como referencia. O Estado lá protege investidores do mercado imobiliário e suas desonestidades/irresponsabilidades, é escravo dos banqueiros e dos senhores da indústria, subsidia agricultura, cria tributação em produtos estrangeiros para garantir mercado às empresas nacionais... Então, que porcaria de livre mercado é este? Não é pra deixar os campeões se estabelecerem por seu talento e capacidade?

    O que o livre mercado como se prega cria na real é a continuidade dos mesmos nomes de sempre no poder, ou novos crápulas com estratégias antigas requentadas criando novos monopólios (vide Ambev, Luxottica, Nestlé...)

    Eles fazem você acreditar que pode entrar para o clube se trabalhar direito e bastante, mas neste feudalismo 2.0 em que vivemos aqui no Brasil, você não passa duma nova versão daquele pequeno comerciante de cenoura que é o primeiro a morrer quando chegam os invasores, ou o dragão passa voando e soltando fogo pela vila (outra referencia a Game Of Thrones e fantasia medieval, com mesmo intuito de antes).

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Off topic, no tópico "Pior Corinthians de todos os tempos (Opinião)"

    há 14 horas

    Cês perdem tempo com cada coisa... Hehehehe

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Análise dos jogos, no tópico "Time "B" é um timão da P*"

    há 14 horas

    Só tem 4 reservas ai, misifi. Ou talvez até '3,5', já que Dutra deve tomar a vaga de Kazim.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians"

    há 20 horas

    Não entendo motivo pra não aproveitar Léo Príncipe.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum bilionário quer se associar ao Corinthians"

    há 1 dia

    Hehehe Então tá bom. Morra tentando ficar rico sem fazer uma coisa ou a outra. Hehehehe

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum bilionário quer se associar ao Corinthians"

    há 1 dia

    Mano... Bilionário ou explora ou rouba. Hehehe

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Notícias, no tópico "Sócrates é considerado um dos seis atletas mais inteligentes da história"

    há 1 dia

    Tu tem certeza que tu torce para o time certo? Rsrsrsrs

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É só pra rir desses bambi..kkkk"

    há 2 dias

    Não vejo diferença nenhuma entre esse sãopaulino e uma boa penca de ditos corintianos que frequentam o fórum aqui. Hehehehehe

    detalhes do post
`