Meu Timão

Entrar

Corinthians provocou Internacional após vitória na Arena

Reprodução/Twitter

26K 370

Deu ruim

'#PoenoDVD' causa demissão de funcionário da Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 26K comentários 322 0

A provocação feita pelo Corinthians no telão da Arena, logo após a vitória contra o Internacional, custou caro para o responsável pelo ato. O presidente Roberto de Andrade pediu a demissão de quem colocou a mensagem "#PoenoDVD" no telão. A informação é da coluna "De Prima", do jornal LANCE!.

Logo após a partida, o presidente ficou sabendo da mensagem na zona mista do estádio pelo próprios jornalistas. Imediatamente desaprovou a ação, pediu desculpas ao Internacional e prometeu descobrir quem foi o responsável pela brincadeira. O técnico Tite também reprovou a atitude.

A brincadeira aconteceu minutos após o fim da vitória, por 2 a 1, no último sábado. A mensagem foi divulgada nos telões da Arena e registrada por vários torcedores que deixavam o estádio.

Apesar da reação da diretoria do Corinthians, a torcida foi muito a favor da provocação. A polêmica do DVD é usada em brincadeiras envolvendo torcedores do Timão e do Internacional desde 2009. Na época, um dos dirigentes do time gaúcho preparou um DVD com imagens que supostamente provavam que a arbitragem favorecia o Corinthians durante a Copa do Brasil daquele ano.

Confira mais novidades do Corinthians

322 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop