Meu Timão

Entrar

Dentinho visitou o CT Dr. Joaquim Grava na última semana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.6K 82

Voltando

Possível volta de Dentinho divide opinião de torcedores em redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 72 0

Dentinho está curtindo suas férias no Brasil e aproveitou para acompanhar um treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava e a última partida na Arena de perto. Revelado nas categorias de base do Timão, o atacante é o artilheiro do século, com 56 gols marcados. Hoje, segue no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde que deixou o o clube do Parque São Jorge, em 2011.

Após declarar-se insatisfeito em seu atual time, Dentinho colocou o Corinthians como opção , já que ainda leva consigo um grande carinho pelo clube, indicando que deixará a Europa na próxima temporada e insinuando o desejo de uma proposta oficial do Alvinegro. Mesmo assim, outro time brasileiro sondou o nome do jogador: o Fluminense o colocou como uma das opções para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro .

Apesar do interesse do adversário, o presidente Roberto de Andrade não descartou sua volta ao Corinthians , mostrando forte empatia com o jogador. Assim, muitos torcedores começaram a se pronunciar em relação ao assunto nas redes sociais. Alguns a favor, utilizando a hashtag "#VoltaDentinho", e outros contra, mas todos citando a possível volta do jogador que fez história no Timão.

Confira alguns tweets de torcedores corinthianos

A favor

Contra

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Marcos
    Marcos Vinicios #3.846

    Seria muito bem vindo. É cria da base, ama o clube e joga mais que Luciano e Romero.

  • Jonathan
    Jonathan Silva #2.540

    Quem pede o retorno do Dentinho não conhece o seu baixo nível técnico. Se o critério para gritar pela sua volta for o fato de ele ser corintiano até a medula, então todos nós, os torcedores, deveríamos exigir o direito de ter um contrato profissional.
    Por mais que seja querido, ele não tem condições de render no nível que o Corinthians precisa. A prova disso é o seu futebol de mais baixos do que altos no período em que passou aqui e o fato de ter marcado apenas 6 gols nos últimos 5 anos.
    O Dentinho é limitado demais. Lidem com isto!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (72)

    Mario
    Mario Ayres #122

    Gosto do futebol dele, mas precisa ver como ele esta e quanto irá ganhar.

  • Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    Eu não quero a volta

  • Jorge
    Jorge Rodrigues #2.912

    Esses argumentos utilizados para defender a volta do Dentinho me remete a lembrar que o nosso saudoso Viola ainda está em atividade. Que tal um ataque com Viola, Dentinho e Gil (que está no Juventos)?
    Obs.: É ironia

  • Aguinaldo
    Aguinaldo Rezende

    Se for Corinthians de coração não vai extorquir o Timão com salário absurdo, e sim se impor as condições precárias que o time está, se for isso pode voltar do contrario vaza, que ele é. Um ótimo jogador, me alembro no dia do aniversário de sua mãe prometeu 3 gols e assim o fez em um único jogo, é ótimo jogador e Corinthiano, agora vamos ver se é fiel, em se adaptar aos valores do time, não como fez o mercenário do guerreiro...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop