Meu Timão

Entrar

Mano Menezes revelou que a direção do Corinthians ainda lhe deve seis meses de salário

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.4K 110

Que fase!

Timão deve seis meses de salário a Mano Menezes; Técnico descarta processar o clube

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 87 0

A atual situação financeira do Corinthians não é das melhores. Além dos atrasos no pagamento dos direitos de imagem de alguns atletas, a diretoria do Timão está em débito com Mano Menezes, técnico da equipe na temporada passada. Em entrevista, o treinador revelou que o clube ainda lhe deve seis meses de salário.

"Agora as pessoas entendem um pouco as dificuldades que tínhamos para dirigir o Corinthians ano passado, os problemas econômicos já estavam lá. A prova disso sou eu que não recebi os últimos seis meses de salários. E mesmo com tudo isso conseguimos colocar o Corinthians na Libertadores”, declarou Mano, em entrevista à Rádio Globo.

O técnico, porém, descarta entrar na Justiça contra o Corinthians para cobrar os valores. “De graça, não! Sem receber. Pode demorar um pouquinho mais, mas a gente recebe. Eu tenho confiança nas pessoas do Corinthians porque eles cumpriram tudo que combinaram. A opção até agora é esperar para que as coisas se resolvam de maneira tranquila. Confio que vamos resolver assim", garantiu.

Mano Menezes deixou o clube do Parque São Jorge após o término do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando, o Timão pôde disputar a fase preliminar da Taça Libertadores neste ano. Atualmente, o treinador está em Portugal para realizar um curso da UEFA.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop