Meu Timão

Entrar

Santos enfrentará Corinthians com patrocinador pontual

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.9K 45

Só no clássico

Rival acerta patrocínio pontual para clássico com o Timão

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 33 0

Os clássicos entre grandes clubes são momentos de maior exposição, principalmente quando uma das equipes é o Corinthians, que costuma bater recordes de audiência. Pensando nisso, Santos resolveu aproveitar o clássico do próximo sábado, na Vila Belmiro, para assinar um contrato com Zaeli, uma empresa do ramo alimentício.

O valor acertado na negociação não foi divulgado pela assessoria santista. A marca, que está no mercado mundial há mais de 43 anos, terá seu nome estampado na parte inferior traseira do uniforme santista apenas por esta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians entrará em campo, na Vila Belmiro, depois de uma sequência de duas vitórias, contra Joinville e Internacional, que deixou a equipe com a quarta posição do Brasileirão, com 13 pontos. Já o Santos, luta para sair da zona do rebaixamento. Até agora, o time está com apenas sete pontos, sendo que nas últimas cinco partidas foram duas derrotas e três empates.

Nos últimos confrontos entre as equipes, o Corinthians se deu melhor, tendo vencido dois e empatado um dos últimos três clássicos. A última vez que o Santos derrotou o Timão foi em janeiro de 2014, pelo Paulistão daquele ano.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop