Meu Timão

Entrar

Camisa 31, usada por Dentinho no Timão, está livre para ele

Cahê Mota / Globoesporte.com

24K 131

No aguardo

Com acerto próximo, camisa 31 está livre para Dentinho

visualizações 24K comentários 94 0

O caminho para o retorno de Dentinho ao Corinthians está cada vez aberto. Ainda aguardando uma liberação do Shakhtar Donetsk , da Ucrânia, o atacante já tem sua antiga camisa livre o esperando.

A camisa 31, que era usada pelo jogador na sua antiga passagem pelo Corinthians, estava sendo usada por Vagner Love. Nessa quinta-feira, porém, foi confirmada a informação de que o atacante vai começar a usar a camisa 9 já a partir do clássico contra o Santos, no sábado.

Com isso, a numeração fica disponível a espera de Dentinho, que já declarou querer retornar ao Timão e só espera o aval do clube ucraniano. Dentinho chegou até a mandar um recado em maio , quando Love assumiu a 31, desejando boa sorte ao companheiro.

Curiosamente, quem estava no Setor Oeste da Arena Corinthians na partida contra o Internacional pôde ver a esposa de Dentinho, Dani Souza, usando uma camisa do Corinthians, número 31 e com o nome do jogador. O fato inusitado é que já era uma camisa da temporada atual.

A diretoria alvinegra está confiante com a negociação e o atacante já até treina no CT Joaquim Grava . Dentinho tem usado a estrutura do Timão para se manter em forma, mas em horários separados do elenco alvinegro para não causar problemas com o Shakhtar Donetsk.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop