Meu Timão

Entrar

Segundo portal, Mendoza segue na mira de times italianos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

12K 109

Cogitado

Agente da Inter de Milão não descarta contratação de Stiven Mendoza

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 92 0

Cogitado em clubes italianos antes mesmo de assinar com o Corinthians, o colombiano Stiven Mendoza continua sendo citado na imprensa europeia como possível reforço da Inter de Milão.

Com maior destaque após algumas oportunidades como titular do Corinthians, o jogador continua sendo observado lá fora. O agente Sabatino Durante, da Inter de Milão, elogiou o atacante e disse que tudo pode acontecer.

"Ele está indo muito bem no Corinthians. O mercado ainda tem de ir oficialmente e tudo pode acontecer.", disse Sabatino, em entrevista ao portal "Inter News", site não oficial de notícias do clube italiano.

No início do mês, a imprensa italiano também noticiou o interesse do Chievo, clube da cidade de Verona, que disputa a Série A italiana, pelo atacante colombiano. Antes de assinar com o Corinthians, o Parma também demonstrou vontade de contar com Mendoza no seu elenco, mas as negociações não avançaram e ele acertou com o Timão.

No Corinthians, Mendoza está entre os titulares que devem enfrentar o Figueirense, neste sábado, na Arena em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O setor ofensivo do Timão sofre com desfalques desde a saída de Guerrero e Emerson Sheik.

Confira mais novidades do Corinthians

92 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop