Meu Timão

Entrar

Marcelinho Carioca estreou seu programa de TV

Reprodução / Instagram

7.3K 45

Virando o jogo

Marcelinho Carioca estreia programa em canal de TV

Por Meu Timão

visualizações 7.3K comentários 38 0

Em fevereiro deste ano, o craque ex-corinthiano, Marcelinho Carioca, estreou como apresentador na rádio Transamérica AM 1110. No comando do programa "Virando o Jogo", o ídolo da torcida alvinegra entrevista famosos e anônimos que, em uma conversa descontraída, contam como deram a volta por cima e viraram o jogo em suas vidas.

Depois de assumir o "Virando o Jogo" na Transamérica Hits, o jogador também foi contratado para integrar a equipe da Rádio Transamérica Esportes. Além disso, com o sucesso conquistado na rádio, o programa se estendeu para a televisão. Neste domingo, 28, Marcelinho estreou no canal Mix TV e RBI TV.

Marcelinho Carioca é lembrado pela torcida alvinegra como o "Pé de Anjo", tendo marcado 206 gols nas 433 partidas que fez enquanto vestia a camisa do Timão, onde conquistou quatro Campeonatos Paulistas (1995, 1997, 1999 e 2001), dois Brasileiros (1998 e 1999), uma Copa do Brasil (1995) e o primeiro Mundial de Clubes (2000).

Na rádio, "Virando o Jogo" vai ao ar todo sábado às 9h da manhã, com reapresentação no domingo às 21h. Já na televisão, o programa será exibido aos domingos, às 23h.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop