Meu Timão

Entrar

Alvo da diretoria do Corinthians, Téo tem sua saída dificultada no River Plate

Reprodução

4.4K 73

Vem ou não?!

Presidente do River nega oferta do Timão por Téo e contradiz Roberto de Andrade

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 63 0

A vinda do atacante Teófilo Gutiérrez para o Corinthians parece estar longe de ser concretizada. Nesta sexta-feira, o presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, declarou que não há uma proposta formal do Timão pelo atleta colombiano.

"Todo jogador tem direito de decidir onde joga, mas temos que defender o patrimônio do River. É estranho que já tenha se despedido, enquanto ainda pertence ao clube. Tampouco recebemos uma proposta formal. Vamos ver se vem alguma equipe com um oferecimento pelos nossos 50%", disse D'Onofrio à imprensa argentina.

Porém, ao contrário do que afirma o presidente do River Plate, Roberto de Andrade confirmou nesta quinta-feira o envio de uma oferta pelo atacante. "Fizemos uma proposta e estamos aguardando uma resposta. O Corinthians não vai fazer leilão nem loucura por ninguém. Se o River tiver uma proposta melhor, sem problema nenhum", pontuou o dirigente alvinegro.

O entrave entre os dois clubes acontece devido à questão financeira. O clube argentino quer R$ 9,5 milhões à vista por Téo e não pretende baixar a pedida. O Corinthians, por sua vez, aceita pagar a quantia de R$ 6 milhões em parcelas. Além do Timão, o Sporting, de Portugal, entrou forte na briga pelo atacante, eleito o "Melhor das Américas" em 2014 pelo jornal "El País", do Uruguai.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop