Sérgio

de São Paulo/SP

Sérgio Ohno

Torcedor do site número: 273.565, cadastrado desde 15/01/2013

Mais um Louco do Bando que viu o Timão sair do jejum em 77 e só crescer depois disso.
Feliz por ver o sonho da Arena concretizado, a conquista da Libertadores e o BI Mundial!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/06/2018 às 01h46

Ranking do Fórum

1.920º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

59º lugar

Ver Ranking

6.866 Comentários

98% de aprovação

733 Posts

86% de aprovação

13 Tópicos

2.828 Visualizações

Atividades do Sérgio no Meu Timão

Última interação no site em 18/06/2018 às 20h30

  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians anuncia diminuição de preços dos ingressos da Arena; veja os novos valores"

    há 6 horas

    Finalmente caiu a ficha da Diretoria e resolveram revisar os preços e anunciar com bastante antecedência, ainda mais com a queda de rendimento do time e que também acabou ajudando a diminuir a presença da Fiel na Arena. Agora ainda falta divulgar qual será a política de descontos para os associados do FT e para o torcedor comum para compra na Internet e nas bilheterias. Agora é esperar que com o retorno dos lesionados e convocados, o padrão do time volte ao nível anterior para justificar o apoio da Fiel.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Amistoso entre Corinthians e Grêmio terá torcida mista e ingressos a partir de R$ 30"

    há 2 dias

    Imagino que os preços não estejam muito de acordo com o poder aquisitivo local e a distância de SP não ajuda encarar uma viagem de mais de 1.600 km até lá. E a divisão de torcidas é a recomendada com a separação das organizadas em lados opostos e deixando o restante dividido para quem quiser ir torcer como era antigamente, tudo junto e misturado. Como não tem jogo da Copa neste dia, é esperar que alguém resolva transmitir para a Fiel poder avaliar o progresso do trabalho do Loss e ver o que pode esperar do time para o retorno ao Brasileiro.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um argentino apresentando o Corinthians pra um flamenguista"

    há 2 dias

    Nada como falar bobagem e ser calado pelos números mas, principalmente pelas declarações relacionadas à presença da Fiel na Argentina feitas por um hermano.

    detalhes do post
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians vacila, e inicia final da Liga Ouro com derrota para o São José"

    há 2 dias

    Estive no PSJ ontem e com um público razoável pela noite fria mas pequeno por ser uma final de campeonato (ajudado por uma torcida participativa do adversário que torceu, comemorou sem nenhum problema com os nossos torcedores nem com a PM). E o time em quadra pareceu ter sentido a importância do jogo e esteve muito mal no ataque e nos rebotes defensivos. Nos 3 primeiros períodos jogou atrás mas conseguiu virar no finalzinho e terminar na frente, algo que não aconteceu no último e decisivo período e que determinou a primeira derrota no play-off. O time entrou com uma camiseta com os dizeres "Luto pelo esporte" e uma faixa que (não deu para ler o que estava escrito) talvez tenha a ver com os comentários feitos quanto à possibilidade de acabarem com o time com menos de um ano da reativação, o que seria (mais) um absurdo desta Diretoria.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Final da Liga Ouro tem transmissão ao vivo na TV e comentários de ídolo do basquete corinthiano"

    há 2 dias

    Muito bom! Estarei lá para torcer ao vivo. E cadê a tal nova Corinthians TV? Mais um furada desta Diretoria? Antes desta invenção, tínhamos transmissões como do futebol feminino pelo Facebook que simplesmente pararam de acontecer.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians terá patrocínio máster até o fim de 2018, afirma Luís Paulo Rosenberg"

    há 5 dias

    Se não conseguiu na mini-era Carille com três títulos, imagine se vai conseguir na pindaíba que está o time com o Loss no comando. Enquanto isso as dívidas só aumentam e complicam a contratação de reforços no nível necessário para melhorar a qualidade do elenco.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Loss arma Corinthians com Marquinhos Gabriel para jogo contra Bahia; veja escalação"

    há 6 dias

    Infelizmente o Loss pegou a pior época do ano para assumir o time com muitas baixas, sem opções de peças e, pior, sem tempo para treinar a nova formação. Com a opção com o Roger, ele precisa de bons cruzamentos, algo que os jogadores não estavam acostumados a fazer no esquema anterior. A opção pelo MG deve ser nesse sentido já que o Vital não tem nem tentado, assim como o Pedrinho pela direita (mas este está virando intocável também), apesar dela já ter sido tentada pelo Carille no fiasco de jogo que foi na Arena contra o Ceará no empate em 1x1. Mas, com o MG jogando (nada) nas muitas chances que teve, é uma aposta arriscada do Loss que espero queimar a língua.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o preço dos ingressos?"

    há 7 dias

    Na verdade, se tinha a ver com a dívida da Arena, foi mais um tiro no como a queda de público e, principalmente, de renda mostraram. É só ver que na comparativa do Derby da fase de grupos do Paulista com o primeiro jogo da Libertadores, tivemos 10 mil torcedores a menos com mais de R$ 500 mil a menos de arrecadação (mesmo com o aumento de preços). Pior é que não mudaram a política nesses três meses e o prejuízo só aumentou. Para piorar, com o rendimento do time na Arena, talvez nem baixando o preço a torcida volte tão rapidamente. É só ver que no clássico contra o Peixe, com torcida única, tivemos apenas 27 mil (e já foi muito) presentes.

    detalhes do post
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Após aumento no valor dos ingressos, médias de público e renda caem na Arena Corinthians"

    há 7 dias

    O prejuízo pode ser colocado na conta do(s) gênio(s) que decidiram por esta política absurda de preços altos (com grandes descontos) e que deu no que deu, obrigando agora a repensar tudo e, quem sabe, recuperar e aumentar o público e renda. O maior problema é a também absurda queda de rendimento do time com a saída do Carille e que pode comprometer o retorno da torcida mesmo com preços menos salgados.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda de ingressos na Arena"

    há 7 dias

    Antes de elogiar (ou criticar mais) esta nova política é melhor esperar para ver na prática já que outras medidas consideradas mais importantes no FT não passaram de bravata e a única mudança foi o aumento absurdo no preço dos ingressos. Resta saber se a base de preços será reduzida pois o valor de face já assusta de cara (daí não adianta dar mais descontos já que o torcedor nem tem o trabalho de fazer as contas). O melhor seria rebaixar os preços atuais para o patamar do ano passado (com a correção da inflação) e anunciar os preços modificados quando for o caso de clássicos ou jogos de mata-mata em fases decisivas (não seria o caso do jogo contra a Chapecoense, meio de semana, pelas 8.as-final da Copa do Brasil). Precisam rever a política de venda nas bilheterias que deveriam ter, pelo menos, uma cota para os setores Norte e Sul para torcedores comuns como era possível no Pacaembu.

    detalhes do comentário
`