Sérgio

de São Paulo/SP

Sérgio Ohno

Torcedor do site número: 273.565, cadastrado desde 15/01/2013

Mais um Louco do Bando que viu o Timão sair do jejum em 77 e só crescer depois disso.
Feliz por ver o sonho da Arena concretizado, a conquista da Libertadores e o BI Mundial!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/01/2018 às 20h58

Ranking do Fórum

1.919º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

63º lugar

Ver Ranking

6.242 Comentários

98% de aprovação

647 Posts

87% de aprovação

12 Tópicos

2.493 Visualizações

Atividades do Sérgio no Meu Timão

Última interação no site em 19/01/2018 às 12h23

  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Clássico paulista pela Copinha altera venda de ingressos para jogo entre Corinthians e São Caetano"

    há 23 horas

    Finalmente alguma divulgação sobre a venda de ingressos para domingo, apesar de haver uma falha nos postos de venda no final da matéria que mantém o Pacaembu apesar da matéria ser justamente para informar que não serão vendidos ingressos lá. Vamos torcer para que haja uma adesão maior da Fiel já que na 4.a-feira foram cerca de 20 mil pagantes (com torcida única) no Pacaembu. Sendo domingo, é esperar que haja um público muito maior para quebrar mais um recorde como torcida visitante (quem sabe isso incentive outros clubes menores a trocar o mando para lá visando aumentar a arrecadação).

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Kazim, a torcida está cobrando a pessoa certa!?!?!?"

    há 1 dia

    Pois é, ele não é centroavante e não jogava nesta posição no Coritiba quando o contrataram na base do desespero na situação pior do que estamos agora, que não tinha caixa para investir. É só ver o gol que ele marcou contra o Rangers recebendo na corrida, ganhando do zagueiro na velocidade e chutando cruzado, algo que dificilmente se consegue jogando pelo meio.

    E fizeram de novo, ao contratar o Jr. Dutra que também não é centroavante e vai disputar posição com os atacantes pelos lados, incluindo o Lucca que alguns querem colocá-lo na posição do Jô esquecendo que ele jogava na Ponte Preta chegando de trás e não parado no meio dos zagueiros.

    Infelizmente o Kazim vai pagar pois já ficou marcado por alguns que preferem torcer para ele ir mal (para poderem dizer que estavam certos) do que apoiá-lo em campo (e fora dele também) para que tenha tranquilidade para melhorar de produção (alguém lembra do primeiro semestre do Love e o que aconteceu no segundo? ).

    detalhes do post
  • Sérgio

    Sérgio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Compras de Camisetas"

    há 1 dia

    Precisa descobrir se eles despacharam pelos Correios que andam atrasando muito as entregas. Nem por SEDEX que deveria chegar em 1 ou 2 dias eles estão cumprindo os prazos. Comprei recentemente no ShopTimão recentemente e chegou no prazo (aqui em São Paulo/SP eles não utilizam os Correios).

    detalhes do post
  • Sérgio

    Sérgio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Caetano x Corinthians"

    há 1 dia

    Estamos a três dias do jogo e não houve nenhuma divulgação da venda de ingressos para o segundo jogo do Timão que acontece no próximo domingo no Pacaembu.

    Tentei descobrir ligando no FT na segunda-feira mas ninguém soube informar como seria. Ficaram de me retornar até quinta-feira mas não retornaram. Na própria segunda-feira mandei um e-mail para a assessoria do São Caetano e eles mandaram o seguinte link:

    http://www.adsaocaetano.com.br/single-post/2018/01/09/VENDA-DE-INGRESSOS-S%C3%83O-CAETANO-X-CORINTHIANS http://www.adsaocaetano.com.br/single-post/2018/01/09/VENDA-DE-INGRESSOS-S%C3%83O-CAETANO-X-CORINTHIANS adsaocaetano.com.br

    Apesar do São Caetano ser o mandante do jogo, a torcida deles vai ficar na área de visitantes e todos os demais setores do Pacaembu ficarão para a Fiel, pelos preços normais praticados pelo estádio.

    As vendas continuam pela Internet no site do Ingresso Fácil, no São Caetano e no Pacaembu, portanto, uma grande chance para quem não é associado do FT ir torcer pagando os ingressos mais baratos, algo praticamente impossível quando o Timão é o mandante.

    Não entendi o motivo da falta de divulgação da venda de ingressos já que se a Fiel lotar o Pacaembu, além de ser um grande incentivo ao time que precisa se recuperar da estreia, também serviria como mais uma 'invasão' da Fiel como visitante. Quem sabe isso tamb[em incentive outros clubes menores a preferirem jogar no Pacaembu para ter uma arrecadação muito superior a que teriam jogando em seus estádios.

    detalhes do post
  • Sérgio

    Sérgio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não queimem o Romão!"

    há 1 dia

    Na verdade, o que alguns mais fazem por aqui é queimar jogador por uma má atuação. É só lembrar do PH na sua estreia desastrosa contra o Patético-MG e a recuperação rápida depois daquilo, dentre outros. Estava no Pacaembu e o Romão foi bem enquanto esteve em campo, defendendo bem e atacando também. Deu azar em duas jogadas precipitadas por chegar com vontade demais. O Carille já deve ter conversado com ele e deve melhorar nos próximos jogos, assim como aconteceu quando o Gabriel começou nos seus primeiros jogos e já mudou muito desde então.

    detalhes do post
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Vital treina pela primeira vez, e Corinthians inicia preparação para enfrentar São Caetano"

    há 1 dia

    Estranho é não estarem divulgando a venda de ingressos para o jogo contra o São Caetano no domingo. Liguei no FT e eles não sabiam nada sobre isso e até agora nem o MT publicou algo a respeito. Consegui descobrir com o pessoal do São Caetano (http://www.adsaocaetano.com.br/single-post/2018/01/09/VENDA-DE-INGRESSOS-S%C3%83O-CAETANO-X-CORINTHIANS). A torcida do São Caetano vai ficar na área de visitantes e o resto do Pacaembu está para a Fiel. É a chance para conseguir assistir um jogo do Timão sendo visitante, especialmente para quem não é associado ao FT, pagando os preços mais baixos.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians inicia nesta terça venda de ingressos para primeiro clássico do ano"

    há 4 dias

    Estão à venda os ingressos para o jogo de domingo (21) contra o São Caetano tanto no "Ingresso Fácil" e em outros pontos de venda (http://www.adsaocaetano.com.br/single-post/2018/01/09/VENDA-DE-INGRESSOS-S%C3%83O-CAETANO-X-CORINTHIANS). Comprei no clube e tem muito ingresso sobrando em todos os setores. O São Caetano vai ficar na área de visitantes e o restante dos setores estão para a Fiel. Vamos lotar e mostrar que jogar no Pacaembu contra o Timão é um boa oportunidade para os clubes menores conseguirem uma excelente arrecadação.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Zagueiro vai ao CT do Corinthians; Sheik e Matheus Vital são esperados no período da tarde"

    há 4 dias

    Agora só falta resolver a novela do centroavante para fechar o elenco. Daí o problema passa não ser quem vai chegar mas como administrar um elenco com quase 40 jogadores. Pelo menos o Carille vai ter quantidade para extrair a qualidade. A pré-temporada mostrou que o time titular está azeitado mesmo com o Kazim. Se o Jr Dutra for experto, entra na briga pela posição e aí pode ser que nem precisemos mais do HD.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Clube português entra na disputa com Corinthians pelo atacante Gilberto, diz site"

    há 5 dias

    Só para variar, basta o Timão entrar numa negociação de jogador encostado para começar a aparecer "propostas" milionárias de outros clubes, cheirando mais a jogada de empresário para elevar os valores. É esperar que a Diretoria mantenha a coerência ao desistir da negociação pelo HD por conta dos valores, e deixe esta também.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Entenda por que o Corinthians volta a abrir as portas para Emerson Sheik"

    há 5 dias

    Apesar da idade, se apresentou bem em 2017, inclusive no jogo contra o Timão na Arena onde correu muito e deu um bom trabalho em campo. Merece o respeito pela sua história e a chance de mostrar em campo antes de ser criticado. E, dependendo do rendimento, quem sabe segue até o final da Libertadores em dezembro.

    detalhes do comentário
`