Sérgio
Sérgio

de São Paulo/SP

Sérgio Ohno

Torcedor do site número: 273.565, cadastrado desde 15/01/2013

Mais um Louco do Bando que viu o Timão sair do jejum em 77 e só crescer depois disso.
Feliz por ver o sonho da Arena concretizado, a conquista da Libertadores e o BI Mundial!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.416º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

74º lugar

Ver Ranking

7.436 Comentários

98% de aprovação

847 Posts

74% de aprovação

15 Tópicos

2.973 Visualizações

Última atividade no site em 01/06/2020 às 14h04

Posts e comentários do Sérgio

Última interação no site em 03/04/2020 às 20h14

  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Camisas I, II e III do Corinthians ficam ainda mais baratas na ShopTimão; veja como comprar"

    há 2 meses

    Para variar, falta o estagiário fazer REVISÃO! Clicando nos links da 'ofertas', os valores NÂO batem! Camisas 1 e 2 a R$ 99,99 e a 3 por R$ 139,99... Logo logo alguém reclama e, quem sabe, eles corrigem o texto..

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "'Jogo da vida' no Paulistão, volta do Sub-17 e páreo duro no feminino: a agenda do Timão na semana"

    há 3 meses

    O jogo do Brasileiro Feminino contra a Ferroviária é no dia 16/03 (2.a) às 20h30 segundo a tabela oficial no site da CBF

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Falta de critério e erro duplo em gol sofrido: comentarista de arbitragem critica atuação de Pitana"

    há 4 meses

    Infelizmente não adianta chorar sobre leite derramado, ainda mais um leite que vire derramando nas mesmas circunstâncias. Já é sabido que a arbitragem latina é bem diferente da brasileira e que os nossos jogadores, especialmente os do Timão, tem dificuldade em se adaptar a ela (ainda mais pela nossa apitar falta para qualquer contato). Jogadores latinos entram forte mas em faltas permitidas como do jogo enquanto que os nossos exageram nas entrada chegam atrasados e comentem faltas visivelmente mais fortes que o normal.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians cancela treino desta segunda-feira por fortes chuvas em São Paulo"

    há 4 meses

    Tudo bem noticiar o adiamento do treino mas daí a afirmar que 'o treinador só terá um dia de treino' já é exagero. Normalmente o dia seguinte ao jogo é apenas para os reservas e os que não jogaram mais que 45 minutos, sendo que os titulares fazem apenas o regenerativo. Ou seja, isto acontecerá hoje normalmente e o treino com todos os jogadores será amanhã como já estava programado. Ou seja, para o técnico não mudou nada quanto ao treino único que seria no dia anterior ao próximo jogo.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians faz três e bate Palmeiras em dia de estreia do Brasileirão Feminino"

    há 4 meses

    Estratégico, como sempre, o Arthur começou com um time misto para ver como o jogo iria ser para depois matar no 2.o tempo, colocando o time que a meu pode ser o titular: Tamires na lateral, meio com Andressinha e Zanotti, com o ataque Adriana, Crivelari e Gabi Portilho, ainda tendo Gabi Nunes como alternativa dentre outras opções.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Árbitro das últimas eliminações do Corinthians na Libertadores apita decisão contra o Guaraní"

    há 4 meses

    Coincidência ou não, é preciso que o elenco seja preparado para a arbitragem que é diferente daqui. Vimos a irritação em jogadas que entendiam ser faltosas mas que não foram marcadas. Eles chegam junto visando a bola ou usando o corpo, algo que a arbitragem brasileira considera faltosas. E o jogador brasileiro costuma reclamar e revidar com entradas duras porém faltosas.

    Para piorar existe o histórico de jogadores do Timão em jogos decisivos da Libertadores, transformando a irritação em entradas violentas que acabam resultando em cartões amarelos e até vermelhos.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians perde para o Guaraní e larga em desvantagem na Pré-Libertadores"

    há 4 meses

    Infelizmente mais uma derrota decorrente de falhas individuais. Se não me engano, era o Sidcley dando condições ao adversário, além do Cássio que podia ter defendido o chute antes de reclamar um posível impedimento (principalmente por não haver VAR nesta etapa da Libertadores). Também cabe registrar o azar do Boselli e do Everaldo nos lances mais perigosos do 1.o tempo.

    Agora é superlotar a Arena no jogo de volta para empurrar o Timão e tirar a diferença.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou nos jogadores da base: "Jogadoras do Corinthians"

    há 4 meses

    Estão faltando duas jogadoras: a Poliana e a Gabi Portilho

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Parte da torcida do Corinthians na Arena não viu nenhum dos gols do clássico; entenda"

    há 4 meses

    Mais uma situação que vai entrar para a história da Arena. Já é difícil marcar um gol com menos de 2 minutos de jogo, imagine sendo um em cad tempo. Estava na Arena e filmando o bandeirão nos dois gols (acompanhei os lances com o celular apontado para a Norte). Uma experiência diferente também para quem estava debaixo do bandeirão que é comemorar 2 gols apenas pela reação do restante da Arena.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians visita Ponte Preta em busca de segunda vitória no Paulistão; confira detalhes"

    há 4 meses

    Situação complicada para o Tiago conseguir manter o esquema de pressão no ataque e que desgasta fisicamente os titulares, ainda mais com o clássico no domingo a menos de 72 horas para ter, logo em seguida, viagem para o jogo da Libertadores. Se por um lado é bom para dar entrosamento, por outro, pode causar a perda na qualidade pelo desgaste físico.

    detalhes do comentário
`