Sérgio

de São Paulo/SP

Sérgio Ohno

Torcedor do site número: 273.565, cadastrado desde 15/01/2013

Mais um Louco do Bando que viu o Timão sair do jejum em 77 e só crescer depois disso.
Feliz por ver o sonho da Arena concretizado, a conquista da Libertadores e o BI Mundial!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/04/2018 às 13h02

Ranking do Fórum

1.943º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

59º lugar

Ver Ranking

6.680 Comentários

98% de aprovação

699 Posts

86% de aprovação

13 Tópicos

2.823 Visualizações

Atividades do Sérgio no Meu Timão

Última interação no site em 23/04/2018 às 20h25

  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o Ceará na Arena"

    há 17 horas

    Infelizmente não baixaram os preços dos ingressos mesmo depois do baixo públuco pagante contra o FlorminenC na abertura do Brasileiro e jogo comemorativo da conquista do Paulistão. Neste jogo contra um adversário mais fraco depois do jogo da Libertadores e antes de outro Derby, não vai dar para esperar que haja muito público presente para prejuízo do time na Arena (serão quatro jogos seguidos em casa).

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é a favor do árbitro de vídeo?"

    há 17 horas

    A questão não se o VAR será implantado mas quando e quem pagará pela implantação. A CBF deveria arcar com os custos já que é uma entidade 'sem' fins lucrativos mantido pelos clubes. Outras questões são: a) os campeonatos que teriam o VAR já que dificilmente seria possível em certos estádios que não tem a infra-estrutura mínima; b) se existem assistentes qualificados na quantidade necessária (se a qualidade dos árbitros e assistentes de campo já é questionável, imagine para mais 2 ou 3 assistentes do VAR); c) se será nos mesmos moldes europeus onde apenas o árbitro terá acesso às imagens no campo e decidirá como proceder. Certamente a implantação do VAR deve evitar alguns erros crassos apesar de ter aquela paralisação após a comemoração de gol pela torcida no estádio.

    detalhes do post
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras"

    há 18 horas

    Nada além do esperado já que se acatassem a reclamação das peppas seria aberto um precedente judicial que, provavelmente, comprometeria outros campeonatos e a bagunça estaria instaurada. Agora é esperar pelos recursos e ver se alguma instância irá reverter a situação.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Independiente se revolta com arbitragem diante do Corinthians e ameaça abandonar Libertadores"

    há 22 horas

    São as peppas fazendo escola. O Independiente vem numa campanha ruim no grupo e corre sério risco de ficar de fora da próxima fase depois de dois jogos em casa e enfrentar o Timão na próxima. Imaginem se o Timão fosse abandonar competições cada vez que fosse prejudicado: não terminaria nenhuma.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians não pode contar com dupla de centroavantes na Copa do Brasil; entenda"

    há 22 horas

    Os clubes deveriam pressionar a CBF para alterar este regulamento para algo similar ao do Brasileiro onde existe um número máximo de jogos para impedir uma transferência para outro clube. Poderia ser de três jogos que corresponde a uma etapa e meia.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians inicia venda de ingressos nas bilheterias para jogo do time feminino na Arena"

    há 22 horas

    Bora lotar e prestigiar a estreia do Timão no Brasileiro feminino. As meninas vem fazendo bonito no Paulista com 100% de aproveitamento e a presença de uma grande torcida pode ajudá-las a convencer novos patrocinadores a investir no time. Estive no jogo pelas Olimpíadas 2016 com a Arena lotada, mostrando que o futebol feminino pode ser rentável ainda mais em se falando de Timão.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Telões da Arena exibem jogo do Corinthians na Copa do Brasil nesta quarta-feira"

    há 22 horas

    Muito boa a inovação da transmissão do jogo da Copa do Brasil e que havia sugerido. Já tinha comprado o ingresso para o jogo feminino e seria complicado ter de achar algum lugar próximo da Arena para não perder o jogo do masculino. Servirá de experiência para se avaliar a possibilidade de transmitir outros jogos do Timão quando ele for visitante cobrando ingressos populares (ou doação de alimentos) e criando, além de uma nova fonte de arrecadação, uma inovação no cenário brasileiro. Imaginem ir assistir aos jogos do Timão com mais milhares de outros Loucos do Bando.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians Feminino estampa frases machistas na camisa em ação por patrocínios; entenda"

    há 1 dia

    É esperar que esta campanha do Marketing esteja baseada em pesquisas sérias já que o preconceito aqui no Brasil é grande, seja contra as mulheres no futebol como na sociedade em geral, além de tantas outras minorias.
    Por mim o caminho deveria ser o de procurar levar mais torcedores aos estádios já que a presença de público tem sido mínima, menor que as dos ginásios (que não é boa também) onde tem tipo algumas centenas.
    Para isso é preciso gastar antes de convencer patrocinadores a investir já que eles só o farão se sentirem que terão algum retorno para suas marcas e isso passa por ter mais torcedores presentes e, também, a transmissão de jogos na TV aberta ou fechada (atualmente só tem acontecido pela Corinthians TV ou pela FPF TV que não veiculam propaganda, nem tem recursos técnicos como replay, por exemplo).
    Outro problema a ser resolvido urgentemente é a liberação da Fazendinha pois lá o Timão teria muito mais apoio da torcida da Zona Leste assim como acontece nos jogos do ginásio.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Atacante comemora participação na goleada do Corinthians em Curitiba"

    há 2 dias

    Por mim o Carille achou a formação ideal para o esquema 4-2-4-0, onde Ralf/Gabriel e Renê Jr/Maycon podem fazer rodízio sem deixar cair o ritmo do time. Melhou com o retorno do Jadson e a manutenção do MV. Clayson é melhor como opção de banco para entrar no 2.o tempo e dar aquele gás, assim como o Pedrinho.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians já lidera Brasileirão com folga; veja quem ainda ameaça o Timão nesta segunda rodada"

    há 2 dias

    O melhor desta quase inacreditável goleada às 11h, além da liderança provisória, é colocar pressão nos concorrentes e fazê-los relembrar da nossa campanha do ano passado. Melhor ainda é que no jogo não teve lances duvidosos para a mídia ficar reclamando. Com certeza, vão começar a chover os falsos elogios ao time e ao Carille.

    detalhes do comentário
`