Sérgio

de São Paulo/SP

Sérgio Ohno

Torcedor do site número: 273.565, cadastrado desde 15/01/2013

Mais um Louco do Bando que viu o Timão sair do jejum em 77 e só crescer depois disso.
Feliz por ver o sonho da Arena concretizado, a conquista da Libertadores e o BI Mundial!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/10/2018 às 18h45

Ranking do Fórum

1.924º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

59º lugar

Ver Ranking

7.016 Comentários

98% de aprovação

778 Posts

84% de aprovação

15 Tópicos

2.943 Visualizações

Atividades do Sérgio no Meu Timão

Última interação no site em 15/10/2018 às 14h28

  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Comentário de Danilo no Meu Timão"

    há 4 horas

    Pois é, acabei de ligar no Fiel Torcedor para confirmar e será com sempre foi: reservar pelo site e levar a doação no dia, entrando com o cartão de associado.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians faz adendo às informações sobre troca de ingressos para treino aberto na Arena"

    há 7 horas

    Ficou uma dúvida em relação aos associados do Fiel Torcedor. É preciso trocar o leite por ingresso ou será como sempre liberada a entrada pelo cartão pessoal?

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 1 dia

    A notícia oficial no site do Timão fala em uma LATA ou pacote. Imagino que deva ser o de 400 gr que é o mais comum de se encontrar.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Comentário de Phelipe no Meu Timão"

    há 3 dias

    Sim, é o único produto aceito para trocar pelo ingresso, podendo ser em lata ou pacote.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Jair Ventura explica decisão de não utilizar Jonathas em primeira final da Copa do Brasil"

    há 3 dias

    Infelizmente nos dois últimos jogos baixou o Loss no JV que fez substituições bastante discutíveis e que não ajudaram em nada a mudar o panorama dos jogos.
    Se o Jonathas não tinha condições de jogo por que ele foi relacionado?
    E tirar o Jadson, o armador do time, artilheiro no ano, e único que pode criar algum lance decisivo em assistências, faltas e escanteios para colocar o Sheik não poderia dar em nada assim como foi contra o Flamengo.
    Um centroavante, fosse qual fosse, pelo menos seria uma possibilidade de segurar zagueiros e, quem sabe, resolver num lance de falta ou escanteio onde precisa ter altura e posicionamento, nem tanto forma física (necessária para marcação pressão).

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians divulga informações sobre troca de ingressos para treino aberto na Arena"

    há 3 dias

    Matéria incompleta novamente... Faltam as informações referentes aos associados ao Fiel Torcedor que já podem reservar os ingressos no site e levar a doação no dia do treino. É muito complicado quando um clube do tamanho do Corinthians não tem a capacidade administrativa de tratar algo com tantos problemas anteriores registrados, inclusive a comunicação.
    Estão repetindo o erro do treino aberto anterior fazendo a torcida enfrentar filas enormes numa 2.a-feira de trabalho quando poderiam ter organizado no sábado do feriado (paciência para quem foi viajar e que, provavelmente, também estaria trabalhando na 2.a-feira).
    Além disso, continua permitindo a livre ação de cambistas na retirada de ingressos para revenda posterior. O problema é que desta vez o produto (leite em pó) é bem mais caro que o das outras vezes e, com isso, o preço deles será bem maior.
    Deveriam ser pelo esquema que foi para a final do futebol feminino com a reserva do ingresso pela Internet para evitar a fila...

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians tem noite ruim e sai atrás no primeiro jogo da final da Copa do Brasil"

    há 4 dias

    O JV tentou o mesmo expediente da semifinal mas acabou pagando o preço pela falha de posicionamento do Henrique e do DA no lance do gol, a falta de cobertura do Clayson, que deixaram o Thiago Neves livre na área. Depois, assim como no último jogo do Brasileiro, baixou o Loss no JV e errou novamente nas substituições. Precisava tentar o empate e podia ter tentado colocar o Jonathas mas mantendo o Jadson que é o único armador que também tem condições de definir um jogo em assistências, faltas e escanteios.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians confirma treino aberto na Arena na véspera de finalíssima da Copa do Brasil"

    há 4 dias

    Demoraram demais para começar a falar de jogo-treino oficialmente e, para variar, vai ser correria para trocar ingressos dependendo do esquema que for adotado. O melhor seria como foi feito na decisão do Paulista feminino (troca de ingressos pela Internet) mas que me parece não resultou na efetiva doação de alimentos por falha na coleta nas catracas. Esgotaram os ingressos reservados mas não lotaram a Fazendinha nem coletaram os alimentos. Adotando o esquema do último treino, formam-se filas enormes, tem a ação de cambistas e venda de ingressos, e, mesmo assim, não lotou o treino.
    A última dúvida é em relação à matéria do MT que fala que será o "quarto grande treino aberto... Na temporada" mas, pelo que eu me lembre, só tivemos dois treinos abertos este ano, o da véspera da final do Paulista e o outro antes do jogo contra o Flamengo, sem esta questão de tamanho já que ambos lotaram.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians confirma entrada gratuita nos três primeiros jogos do Novo Basquete Brasil (NBB)"

    há 5 dias

    Não dá para entender querer cobrar ingresso nos jogos de basquete se considerarmos a fraca presença de público até agora com a entrada franca. É pedir para ter o ginásio vazio. Se todos os outros clubes do NBB cobram é porque tem público que está acostumado a pagar e paga para ir aos jogos, algo que ainda não acontece com o Timão de basquete. Deveriam investir mais em promover os jogos para atrair a torcida, pouco acostumada ao basquete, do que pensar em começar a cobrar ingressos. Mais um tiro no pé...

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Corinthians tem novo pedido atendido, e horário da semifinal desta quinta é alterado pela CBF"

    há 6 dias

    Acho que o clube esqueceu que existe a possibilidade de haver prorrogação no futsal e deveriam ter adiado para, pelo menos, às 21 horas (mesmo assim, pode não dar tempo de assistir aos dois jogos. E perder uma parte do jogo feminino). Além disso, deveriam considerar a possibilidade de permitir o acesso às arquibancadas cobertas por dentro do clube já que, fazendo o acesso externo, o percurso é bem maior e, além de menos confortável, estará sujeito à chuva.

    detalhes do comentário
`