Meu Timão

Entrar

Companheiro de Malcom na base, Guilherme Arana está de volta ao Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

11K 79

Que zica!

De volta, Arana tem lesão confirmada e fica 'de molho' por longo período

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 63 0

Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Guilherme Arana foi reintegrado ao Corinthians após a saída de Fábio Santos para o México. Apesar da rapidez da diretoria em recompor o elenco, Tite poderá contar com o lateral esquerdo somente no fim de julho. A informação é do portal Lance!Net.

De volta ao Timão, Arana iniciou o tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa direita no departamento médico do CT Joaquim Grava. A expectativa da comissão técnica é que ele esteja 100% recuperado em até três semanas. Caso a projeção se confirme, o atleta poderá estar à disposição na partida do dia 26 contra o Coritiba, na 16ª rodada do Brasileiro.

Até lá, Tite poderá contar com três atletas para a posição. Uendel, substituto imediato após a transferência de Fábio Santos para o Cruz Azul, Stiven Mendoza e Marciel. Contratado no início desta temporada, o polivalente colombiano disputou alguns jogos na lateral esquerda e não comprometeu. Já o volante tem experiência na posição e também pode ser improvisado.

Emprestado para adquirir experiência, Guilherme Arana não teve muitas chances no Atlético-PR. Campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior, ele é tido como uma das grandes promessas da base do Corinthians na última temporada. Em 2015, permaneceu fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista devido ao número de limite de atletas por equipe.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop