Meu Timão

Entrar

Tite vê equipe do Corinthians se consolidando

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.4K 89

Buscando

Garantindo que Timão briga pelo título, Tite reconhece: 'Campeonato está mais equilibrado'

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 74 0

Depois de lamentar o resultado contra o Goiás e destacar a atuação de Renan , goleiro adversário, o técnico Tite ressaltou que o Corinthians briga pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, considerando as mudanças que os times brasileiros estão passando.

"O campeonato está mais equilibrado pela reformulação que as equipes estão passando. Não tem mais uma equipe como o Cruzeiro do ano passado. Quem vai chegar vai ser a equipe que se consolidar durante a competição. As últimas 12 rodadas vão decidir o título e as vagas na Libertadores. Por isso, nosso objetivo é ficar no bloco de cima, para estarmos fortes nesses 12 jogos", declarou Tite.

O empate em 0 a 0 com o Goiás desperdiçou a chance do Timão entrar no G-4, já que com a conquista de um ponto, o clube alvinegro alcançou apenas a quinta posição na tabela da competição. Quanto à classificação, o treinador levou em consideração as últimas partidas do Timão, que o colocaram mais perto da disputa.

"Estamos no bolo também. Nas últimas cinco partidas, fizemos quatro vitórias. O jogo que perdemos para o Santos foi bastante acidentado em termos de arbitragem. A equipe vem se consolidando. Estamos no bolo, nos mantendo no bloco de cima", concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop