Meu Timão

Entrar

Torcedor agora pode ter churrasqueira personalizada do Timão

Divulgação

10K 45

Churrasco do povo

Corinthians inova e entra no ramo do churrasco

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 34 0

O torcedor do Corinthians agora tem uma novidade para os seus dias de churrasco. O Timão entrou nesse ramo e agora existe uma churrasqueira personalizada com a cara do time. O novo produto foi anunciado na manhã dessa segunda-feira no site oficial. A churrasqueira personalizada foi feita em parceria com a Arke, empresa especializada em artigos para churrasco, e já está disponível para compra.

A churrasqueira possui um design personalizado com as cores do Corinthians, desde o painel frontal ao brasão do clube e espetos personalizados. O torcedor pode adquirir o produto por meio do site da empresa e o custo é de R$ 999,00 reais, podendo parcelar em até 12 vezes.

No site do clube, a descrição do produto diz que é ecologicamente correto e explica o que acompanha a churrasqueira e seu funcionamento.

"As churrasqueiras à gás possuem sistema de rotação dos espetos, porta de vidro curva e transparente para melhor visualização dos alimentos e são ecologicamente corretas, pois não produzem fumaça. Ainda, acompanha uma bandeja coletora de gordura. Os pés antiderrapantes e o baixo consumo de gás colaboram dando segurança e economia ao cliente, diferencial este que a Arke aplica em todos os seus produtos", explica o texto.

A marca também lançou a mesma churrasqueira, da linha "Times do Coração", para Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Vasco.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop