Meu Timão

Entrar

Guerrero e Sheik não enfrentam o Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.7K 45

Combinado

Acordo será respeitado e Guerrero e Sheik não enfrentam o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 40 0

O acordo selado entre Corinthians e Flamengo, que impede que Guerrero e Emerson Sheik entrem em campo contra o Timão, prevendo multa caso enfrentem o ex-clube, será cumprido. Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube carioca, foi quem garantiu a efetivação do compromisso.

"Acordo é acordo, os dois estão fora", garantiu Bandeira de Mello, enquanto participava de evento em São Paulo.

"Com o Sheik ainda havia uma chance, mas não queremos entrar em atrito com o Corinthians", completou.

Guerrero e Sheik foram liberados do Corinthians antes do término de seus contratos. O presidente alvinegro Roberto de Andrade, por sua vez, confirmou a existência de uma cláusula nos termos de rescisão dos contratos dos jogadores, que os impediriam de entrar em campo contra o Timão pelo Flamengo.

Devido à má fase apresentada nesse início do torneio, os cariocas queriam contar com os dois atletas ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, visto que Corinthians e Flamengo se enfrentam no dia 12 de julho, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada da competição.

Impedindo a cobrança de multas em torno de R$ 5 milhões, Roberto de Andrade entrou em contato com Bandeira de Mello, a fim de evitar que os atletas entrassem em campo no próximo confronto entre os clubes, obtendo êxito nas conversas.

Veja mais em: Emerson Sheik.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop