Meu Timão

Entrar

Malcom participou do desafio do pênalti

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.0K 34

Febre!

Mania na Europa, Malcom participa do 'dizzy penalty'

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 31 0

O jovem atacante do Corinthians, Malcom, entrou na brincadeira do "dizzy penalty", proposta pelo Globo Esporte. O desafio, que dá tontura aos participantes, deve ser feito da seguinte maneira: o jogador precisa dar 13 voltas ao redor da bola e, logo em seguida ir, mesmo cambaleando, cobrar a penalidade máxima.

O desafio é velho na Europa, e começou no Real Madrid. Entretanto, voltou à tona em março deste ano, com as publicações de vídeos dos jogadores o FC Pinzgau, time da terceira divisão da Áustria, realizando a brincadeira. No Brasil, a proposta do Globo Esporte é realizar o desafio do pênalti que virou febre na internet com craques do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

Com a tontura provocada pelos giros contínuos, marcar um pênalti torna-se muito difícil, e não foi diferente para Malcom. Após completar as voltas na bola, o jogador tentou correr em direção ao gol, bateu muito fraco e logo caiu, desequilibrado.

O atacante, revelado nas categorias de base do Timão, pode estar de saída do clube alvinegro, já que seu empresário, Fernando Garcia, confirmou uma proposta do Braga, de Portugal, pelo garoto .

Confira a participação de Malcom no desafio

@malcomoliveira_97 no gira, gira, gira... Bom dia, Fiel! Crédito: Globo Esporte SP / Rede Globo #Corinthians #Timão #Malcom #MalcomX #ArenaCorinthians #BomDiaFiel #VaiCorinthians

Um vídeo publicado por Corinthians (@corinthians) em

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop