Meu Timão

Entrar

Jogo do Timão bateu audiência de clássico entre Palmeiras e São Paulo

Ricardo Taves / Agência Corinthians

4.0K 42

Sem novidades...

Empate do Timão rende nova alta na audiência e bate clássico de rivais

visualizações 4.0K comentários 37 0

Apesar da torcida não ter gostado muito da atuação da equipe contra o Goiás, o empate sem gols rendeu boa audiência na televisão aberta. Após um período de baixa no Brasileirão, a partida do Timão atingiu 22 pontos de média na audiência - 18 na Globo e quatro na Band.

O número é superior ao conquistado no último final de semana, com o clássico entre Palmeiras e Corinthians. Na ocasião, o jogo atingiu 20 pontos de média, mesmo se tratando de um encontro entre dois times grandes de São Paulo.

A alta foi bem vista pelas emissoras, que sofreram com as quedas de audiência durante a Copa América e as partidas exibidas em horários alternativos, como sábado a tarde. Com o fim da competição, os jogos voltaram aos horários tradicionais e as exibições em televisão aberta também.

O próximo jogo do Corinthians televisionado deve ser o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. A programação do final de semana das duas emissoras ainda não foi divulgada.

É válido lembrar que cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop