Lauriane

de São Paulo

Lauriane Sccp

Torcedora do site número: 492.500, cadastrada desde 14/05/2015

Sou apaixonada pelo Corinthians, é uma paixão que me move, que me faz feliz. O Corinthians é minha vida, minha história, meu amor.
Eu nunca vou te abandonar porque EU TE AMO!!!!

#VAICORINTHIANS

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/12/2017 às 16h49

Ranking do Fórum

31ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

271ª lugar

Ver Ranking

97 Comentários

99% de aprovação

1.534 Posts

82% de aprovação

247 Tópicos

155.199 Visualizações

1.651 Views por tópico

Atividades da Lauriane no Meu Timão

Última interação no site em 06/12/2017 às 23h45

  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi o gol mais bonito do jo de Itaquera no brasileiro 2017?"

    há 5 dias

    Contra o san7os

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Texto sensacional, vale a pena ler..."

    há 6 dias

    A única coisa que resta pra esse timinho é se apegar ao passado (e olhe lá) porque no presente o Corinthians dá um banho nessa porcada. Depois do nosso mundial de 2012 eles quiseram reconhecer a pinga deles e agora depois do hepta eles dão um jeito de tentar desmerecer nossa conquista, uma vez que só conseguem títulos quando tem uma Parmalat e uma crefisa pra ajudar. Tirando isso é série B na certa.

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Texto sensacional, vale a pena ler..."

    há 6 dias

    O Palmeiras ressente as conquistas do rival Corinthians e usa o Marketing, como única arma

    A rivalidade que se aflora a cada dia e chega a níveis estratosféricos. Palmeiras e Corinthians não é apenas um clássico com cores, rivalidade, tradição e história, mas sim, um jogo de poder que serve como balança sobre quem é maior ou melhor. As conquistas alviverdes na década de 60 e 70 na tão comentada ‘academia palestrina’, aliadas aos Áureos Tempos da parceira Parmalat que credenciou o Palmeiras como o time mais copeiro do Brasil na década de 90. Entretanto, o tempo passou e o rival Corinthians, que era o ‘patinho feio’ da capital veio para mudar o panorama e colocar o Palmeiras, como um ser narcisista, que adora chamar a atenção, mas por dentro se sente um perdedor patológico.

    A guerra de egos que envolvem as agremiações vem se instalando um novo molde de comportamento, especialmente de torcedores e dirigentes que veem o seu rival, como uma equipe que a cada dia se firma no cenário, com conquistas e mais conquistas. Como um narcisista que necessita das mídias sociais pra se firmar, o Palmeiras passa por um transtorno e esconde dentro de si um ressentimento, ou até mesmo uma inveja (não declarada), como forma prepotente, se posiciona. “Somos maiores e melhores que vocês”.

    O discurso que beira insanidade pelos os números atualizados no novo milênio de seus dirigentes, que só camuflam suas más gestões, que os levaram a dois descensos. O discurso populista de seu dirigente só mostra que o Palmeiras se apequenou e que a política de ‘gastar’ mais, mesmo sem qualquer tipo de responsabilidade ou sobriedade em contextualizar um momento em sua história que merece uma reflexão bem profunda.

    Muitos vão ler o texto e automaticamente se apegar no ‘clubismo’ vazio e sem sentido. Ninguém questiona a grandeza, mas sim, a necessidade de alta afirmação de dirigentes e torcedores que buscam no passado um meio de se comprovar alguma supremacia. O meia Ademir Da Guia, um dos grandes ídolos palmeirenses foi mais um a se inflamar com o joguinho de egos entre os clubes. Em vídeo recente, o craque multicampeão na era da famigerada ‘academia’ fez uma provocação ao rival, dizendo o seguinte: “A nossa história não começou na década de 90”.

    Vale ressaltar que qualquer torcedor com um pouco de sanidade, ‘cérebro’ e especialmente, um gosto especial em si pelo o futebol, não vê dessa forma. Ninguém nunca disse que o Palmeiras é uma equipe pequena, sem qualquer história. Ao contrário, já foi cantado ao vento tantas vezes, seu nome, sua camisa, que não precisa de tanto ‘Lobby’, ou ‘coitadismo’, se preferir. Como um narcisista que confunde paixão com ego, o Palmeiras usa do Marketing, como meio de manipular e estabelecer uma relação anacrônica com o seu torcedor.

    https://www.google.com.br/amp/torcedores.uol.com.br/noticias/2017/12/opiniao-o-palmeiras-ressente-as-conquistas-do-rival-corinthians-e-usa-o-marketing-como-unica-arma/amp https://www.google.com.br/amp/torcedores.uol.com.br/noticias/2017/12/opiniao-o-palmeiras-ressente-as-conquistas-do-rival-corinthians-e-usa-o-marketing-como-unica-arma/amp google.com.br

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Festa da Taça Meio Sem Graça"

    há 2 semanas

    Eu estava lá e pra mim o que mais atrapalhou foi a imprensa entrar em campo. Eu acho que depois da entrega da taça os jogadores deveriam dar a volta olímpica e depois a imprensa entrar em campo. Do jeito que foi eles não deixavam os jogadores darem 1 passo.

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é oficial Pablo fora do Corinthians"

    há 2 semanas

    Alessandro e Adauto acabaram de confirmar.

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês lembram que no início do ano falaram que o time reserva do palmares era melhor que o nosso?"

    há 2 semanas

    Aliás o próprio Sormani disse que o Corinthians não ia ganhar nada em 2017 kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês lembram que no início do ano falaram que o time reserva do palmares era melhor que o nosso?"

    há 2 semanas

    Qual foi o resultado?
    Corinthians Campeão Paulista, Corinthians Campeão Brasileiro e três vitórias sobre eles no ano!

    [email protected] porcada, [email protected] imprensa de [email protected]!

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não ouvi isso, kkk"

    há 3 semanas

    Vi isso também, fiquei inconformada. O torcidinha de [email protected] que gosta de copiar tudo do Corinthians.

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É impressionante como esses mulambos querem ser Corinthians..."

    há 3 semanas

    Eu aqui mudando de canal e vejo que tá passando jogo dos mulambos eis que vejo a frase: 'se não for sofrido não é flamengo'. É incrível como essa torcida terceirizada quer ser Corinthians, momento vergonha alheia.

    detalhes do post
  • Lauriane

    Lauriane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o Flamengo ganhou 2 títulos"

    há 3 semanas

    Que fique bem claro nos dois jogos contra eles fomos prejudicados. No primeiro impedimento de 3 metros e hoje Rodolfo e Vizeu eram pra ter sido expulsos.

    Hepta vai Corinthians!

    detalhes do post
`