Meu Timão

Entrar

Torcedor invadiu o campo do Serra Dourada no intervalo de Goiás x Corinthians

Reprodução - Facebook

4.3K 116

Punido

Torcedor que invadiu o gramado do Serra Dourada tem punição definida

Por Meu Timão

visualizações 4.3K comentários 63 0

Assim que o árbitro Heber Roberto Lopes sinalizou o intervalo da partida entre Corinthians e Goiás, no Serra Dourada, um torcedor corinthiano invadiu o gramado e pediu a camisa de Cássio. Depois do acontecimento inesperado, o fanático voltou à arquibancada da torcida corinthiana feliz com o presente do goleiro, mas logo em seguida foi detido pela Polícia Militar.

Identificado como Paulo Lindozo, de 33 anos, o aficcionado pelo Timão, e também torcedor do Sampaio Correa, está proibido de entrar em um estádio de futebol pelos próximos seis meses

"Eu sabia que estava errado e assumi. Expliquei que estava diante de um ídolo. E na condição de fã (...) Não tem justificativa, mas disse a eles que houve uma parcela de culpa na organização do evento. Se tivesse policiamento, eu não entraria. Mas vi que estava fácil. Claro que um erro não justifica o outro, mas agi por impulso", explicou o fanático em entrevista ao UOL Esporte.

Ainda no Serra Dourada, Paulo assinou um acordo, se comprometendo a não voltar a um estádio no tempo determinado e, caso o Corinthians jogue em Brasília, local onde reside, será convocado para se apresentar na hora da partida.

A invasão, no caso, foi relatada na súmula da partida por Heber Roberto Lopes.

"Logo após o término do primeiro tempo, um torcedor vindo da arquibancada do onde encontrava-se a torcida do Corinthians e trajando uma camisa desta equipe, invadiu o campo de jogo indo em direção ao goleiro Cássio abraçando-o, após receber deste sua camisa, o referido torcedor saiu de campo voltando a arquibancada da mesma forma que entrou, pulando o fosso. Informo que após a partida a equipe do Goiás e a equipe do Corinthians apresentaram o termo circunstanciado de ocorrência Nº33/2015 o qual foi entregue ao delegado da partida Sr. José Luiz Pitta Pires para que a Federação Goiana de Futebol encaminhe a CBF", narrou o árbitro.

Defendendo-se, o torcedor concluiu: "Eu não causei nenhum transtorno. Assumo minha parcela de culpa. Fui em um jogo da Copa em Brasília (Brasil x Camarões) e apesar de ter ficado perto do campo, havia muito policiamento. Domingo, eu esperei ele apitar o fim do primeiro tempo para entrar. Se eu tivesse interrompido o jogo, teria sido muito pior".

Confira a camisa que o torcedor ganhou de Cássio

*Foto: Reprodução - Facebook

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop