Meu Timão

Entrar

Malcom está sendo investigado por suspeita de fraude na CNH

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.3K 44

Brincadeiras

Advogado nega irregularidades em CNH de Malcom, que é alvo de piadas no Timão

visualizações 4.3K comentários 37 0

O jovem Malcom está sabendo lidar com as suspeitas do Detran-SP de ter comprado a carteira de motorista. Após a notícia , o atacante foi treinar normalmente e foi alvo de brincadeiras dos companheiros de Corinthians. O camisa 21 também já possui um advogado cuidando do caso com provas de sua inocência.

Minutos antes do início do treinamento, ainda na academia, alguns atletas sugeriram que Malcom levasse eles para o treino dirigindo o carrinho que transporta os jogadores pelo CT Joaquim Grava. O atacante deu risada e não se incomodou com as brincadeiras dos colegas e treinou normalmente.

Enquanto isso, o caso será tratado pelo advogado Régis Villas Boas, que faz parte do departamento jurídico da empresa responsável por gerir a carreira de Malcom, dos empresários Fernando Garcia e Nilson Moura. O advogado, inclusive, já falou sobre o caso e negou que exista irregularidades com a carteira de motorista do atacante.

"Foi do nada, pegou-o de surpresa. O Malcom é um garoto bem humilde. Disse que nunca escutou na vida essa história da cidade de Hortolândia, que deu o documento da casa dele para o Detran, a conta de luz da casa da mãe dele. A CNH dele é de Santo André. Vi a carteira dele e não tem nenhum indício de falsidade. A data é compatível e os procedimentos que ele me passou ter feito também", contou o advogado, em entrevista à ESPN Brasil.

Na mesma publicação, é possível ver uma imagem da carta de motorista de Malcom emitida no dia 6 de maio de 2015 - 70 dias após o atleta ter completado 18 anos -, e não 20 dias como informou o Detran-SP.

Confira imagem da carta de motorista de Malcom

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop