Meu Timão

Entrar

Paulo Sérgio criticou o atacante peruano Paolo Guerrero

Divulgação

52K 180

Tem que agradecer

Cria do Corinthians critica Guerrero: 'No Bayern, era só mais um'

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 144 0

Cria das categorias de base do Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 1990, o ex-atacante Paulo Sérgio criticou Paolo Guerrero, que após longa novela trocou o Timão pelo Flamengo. Para o ex-atleta, o peruano precisa agradecer ao Alvinegro, pois no Bayern de Munique era só mais um jogador.

'O Guerrero eu conheço muito bem. Ele não se deu bem no Bayern, ficou mais um diante de tantos jogadores. Ele cresceu muito no Corinthians, tem que levantar a mão pro céu, agradecer ao Corinthians porque o Corinthians vendeu ele bem', analisou Paulo Sérgio em entrevista à Fox Sports.

Extremamente versátil, Paulo Sérgio iniciou sua carreira no Timão e chegou a atuar em quase todas as posições. Além do Alvinegro, ele defendeu o Novorizontino (por empréstimo), o Bayer Leverkusen-ALE, Roma-ITA, Bayer de Munique-ALE, Al Wahda e Bahia. Entre outros títulos venceu a Copa do Mundo de 1994, o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões. Fora dos gramados, o ex-atacante tem negócios na Alemanha, sendo representante do Bayern de Munique.

Confira mais novidades do Corinthians

144 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop