Meu Timão

Entrar

13K 84

Lamentável

Vídeo mostra confronto entre torcidas no aeroporto de Natal

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 77 0

Um grupo de torcedores do Corinthians encontrou membros da torcida do Vasco, no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em Natal, no início da noite dessa quarta-feira. O encontro gerou uma briga entre as torcidas e um dos momentos foi registrado e divulgado por um vídeo na internet.

No vídeo é possível ver dois torcedores do time carioca tentando fugir de corinthianos subindo uma escada. Um deles tropeça, caí e é espancado por um grupo de cerca de oito alvinegros. Depois, os torcedores do Timão retornam pelo mesmo lado que subiram a escada. A confusão aconteceu após um suposto roubo de celular.

O encontro aconteceu na área de desembarque do aeroporto de Natal. As duas torcidas estão na cidade para acompanhar seus respectivos times. O Timão joga contra o ABC-RN, em amistoso, no Frasqueirão; enquanto o Vasco enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o grupo quebrou objetos do local. Alguns dos torcedores foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia.

Confira o vídeo divulgado com o momento em que o torcedor é agredido

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop